Juliette toma atitude impressionante em relação à Sarah Andrade

A paraibana negou pedido de fã e foi bastante elogiada pelos internautas

-- Continuar depois da publicidade --

A vitória de Juliette está dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias, mas a pergunta que não quer calar é “será que a paraibana e Sarah Andrade se tornarão amigas novamente aqui fora”?

Parece que não, tudo porque uma fã pediu pra Juliette mandar um beijo para as fãs de “Sariette”, o shipper dela com a Sarah Andrade, e ela simplesmente não quis. “Sariette? ai meu Deus, faz isso comigo não”, disse a advogada em um vídeo publicado pelo Instagram de fofocas Central da Fama.

-- Continuar depois da publicidade --

Alguns fãs comentaram sobre a atitude de Juliette: “Muito bem Juliette, não se misture com essas gentalhas”, disse uma internauta, “Nossa mas que coisa chata esse povo forçando shipper com gente que a Juliette teve briga na casa. Ela não viu quase nada das coisas ainda e isso fica muito desconfortável”, disse outra, “Errada ela n tá! E foi clara dentro do programa quando falou q assim q saísse do programa é vice algo falando dela q ela n gostou ela n queria conversa! Ela está certíssima!”, comentou outra afirmando que a paraibana está correta em seu posicionamento.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Central da Fama (@centraldafama)

Juliette fala sobre a sua vida fora do Big Brother Brasil

Após a grande final do Big Brother Brasil 2021, Juliette, que foi a grande campeã da edição, participou do programa Rede BBB apresentado por Ana Clara. Ao ser questionada sobre seu futuro na música, a paraibana é incerta e disse que não sabe, mas deu um pingo de esperança a seus fãs.

Eu preciso estudar muito, muito, muito pra isso. Não sei, mas eu amo a música, muito, a música me salva, silencia muitas dores e muitos pensamentos ruins. Então eu amo a música com toda minha força, mas para ser cantora, eu tenho que estudar muito, eu nem sei o que vou fazer, eu sei que eu quero fazer coisas que me deixam feliz, as pessoas felizes, daí eu estou de boa”, revelou.

-- Continuar depois da publicidade --

Rodolfo propõe parceria com Juliette

Que Juliette foi bastante elogiada pelo seu carisma isso todo mundo já sabe. Além disso, a paraibana encantou o Brasil todo ao cantar algumas músicas dentro da casa do Big Brother Brasil.

Por conta de sua voz incrível, Juliette recebeu diversos convites para participações, ela também ganhou vários elogios de grandes nomes da música como Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Solange Almeida, Xand Avião, Chico César e muitos outros cantores.

Em entrevista para o programa de Fátima Bernardes, Rodolfo confessou que foi ele que descobriu o talento de Juliette: “Juliette canta demais, tem um potencial fenomenal. Fui a primeira pessoa a detectar isso. E ela não tem noção. É melhor do que muita gente que canta profissionalmente”, comentou o cantor, em entrevista ao Encontro.

Após perceber que alguns famosos demostraram interesse em parceria com Juliette, Rodolfo logo intercedeu: “Seus biscoiteiros. Parem de querer passar na frente, eu vi primeiro, quem participou com ela no BBB fui eu”, brincou ele.

Opinião da redatora

Apesar da incerteza de que vai entrar para o mundo da música, Juliette tem um grande potencial para ser viral por causa de sua voz. A paraibana, que já conquistou mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, não sabe em que ramo seguir, mas os fãs torcem por um feat entre ela e algum famoso e isso, com certeza, fará dela ainda mais famosa. 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...