Kamila Simioni manda suposta indireta para Andressa Suita ex de Gustavo Lima: “Está tentando esconder”

Fãs apontam uma suposta indireta para a ex de Gustavo Lima

O fim do casamento de Andressa Suita e Gustavo Lima continua repercutindo entre os internautas. Além disso, nesta quinta-feira (13), a influenciadora Kamila Simioni divulgou um vídeo que acabou causando uma grande repercussão e os fãs apontaram como uma suposta indireta para a Andressa Suita.

Sendo assim, no vídeo, Kamila Simioni, fala sobre uma suposta mulher fina, que mudou muito a imagem esses dias e que agora passou a ouvir até funk, coisa que nunca fez. Contudo, Kamila ainda ressaltou que está muito feio e que todo mundo está vendo que essa tal mulher está sofrendo horrores e está tentando esconder.

Lembrando que Andressa Suita fez uma publicação, recentemente, na qual surgiu dentro de um carro, divertindo-se ao som de um hit do funk. De acordo com os internautas, a modelo está fingindo que já superou o fim de seu relacionamento.

Não perca essa: Após acusações de pedofilia, PC Siqueira diz que não recebeu Playstation, pois teve segredos expostos e gera revolta na web

 

Veja a seguir: José de Abreu, ator da Globo, afirma que vai se candidatar para Presidente e divide opiniões na web

Andressa Suita tem atitude inesperada

A modelo e atriz Andressa Suita surpreendeu os seguidores nesta última quinta-feira (12). Assim, a ex-mulher de Gustavo Lima apareceu curtindo o som de “Oh Juliana”, de MC Niack, sua atitude fez até a sua personal trainer ficar surpreendida.

“Anima aí, Claudinha. Para ir para a academia tem que ser ouvindo música assim”, escreveu a influenciadora digital. “Você gostava de modão, Andressa. Você está mudada, hein, filha? Quem te viu, quem te vê”, respondeu a amiga e personal trainer.

Andressa Suita radicaliza o visual

Recentemente, Andressa Suita impressionou seus seguidores ao aparecer de visual novo. Logo depois do fim do seu casamento com Gustavo Lima, a influenciadora deixou de ser loira e agora está morena.

A transformação foi realizada por causa de uma campanha de uma marca de produtos para cabelo. No entanto, a sua publicação repercutiu nas redes sociais, chegando a milhares de comentários e mais de 4 milhões de curtidas. Vale ressaltar que Andressa Suita faturou muito com essa mudança. Por fim, a famosa revelou que não tem previsão para voltar seu visual antigo, que era loira.

“Cabelo preto é bom que fica mais forte, com mais volume. O loiro dá uma danificada. Ainda mais no meu cabelo que é mais fininho, ele ficava mais ralo. Parei aqui por um momento para falar sobre essa transformação, que deu o que falar. Pessoas que gostaram e outras não. Normal. Eu amei. Eu estava precisando dar uma repaginada no visual. Dar uma mudada, uma nova cara”, disse a influenciadora digital.

Você deve gostar: Vera Fischer compartilha TBT de ensaio adulto em uma época que não havia Photoshop: “perfeita”, dispara Pocah

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies