Karina Bacchi faz um balanço de sua vida e conta segredos que a inspirou à volta por cima

Em meio a críticas, comentários negativos e desilusões, ela conta de onde veio a sua força para seguir em frente

Top Stories Picadinho de filé mignon ao molho madeira: almoço em 20 minutos incrivelmente saboroso

-- Continuar depois da publicidade --

Karina Bacchi, apresentadora, atriz, modelo e empresária, publicou nesta quarta feira (16), em suas redes sociais, um desabafo sobre a sua situação e o momento que vive. Além disso, ela também nos conta uma das maiores lições que aprendeu em sua vida.

Uma história marcante e comovente: evidentemente não poderia ficar guardada somente para ela e, por isso, a apresentadora precisou compartilhar com seus seguidores.

-- Continuar depois da publicidade --

Foram milhares de comentários de pessoas que se identificaram com a história. A força de Karina, em meio a todas as suas dificuldades, fez ela vencer. E ela nos conta, após o desabafo, qual foi o segredo para alcançar aquilo que ela mais almejava em sua vida.

Veja também: ‘Padre Fábio de Melo relembra momento inesquecível de gratidão e emociona fãs’

Eu já ouvi do meu ex:
“Você vai mesmo jogar tudo pro alto só porque eu não quero ter um filho com vc? È capaz de você nem conseguir ser mãe !”

Eu tb li ….
“ela está achando que vai ser fácil ? Quem vai aceitar uma mulher que já vem com filho, que já foi atriz, que já posou nua ….” oi ?

Eu um dia ouvi de uma amiga :
“Vc é tão bonita… deveria esperar mais , vai encontrar logo um homem pra ser seu marido e “te dar” um filho. De preferência que seja rico ? né ?

Eu ouvi de uma jornalista ao vivo em uma entrevista :
“Por que vc quis fazer produção independente de banco de doador ao invés de pedir pra algum amigo te doar o sêmen ?! ?sairia de graça ! “

Logo em seguida, ela ressaltou as dificuldades e mostrou o que foi fundamental para que ela pudesse se manter firme durante todo esse tempo calada: “Eu já ouvi cada comentário na minha vida […] Mas sabe quais fizeram realmente sentido pra mim ? Os que partiram da minha própria consciência .”

-- Continuar depois da publicidade --

Confira: ‘Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita’

Volta por cima de Karina Bacchi

Por fim, foi em meio a esses turbilhões de pensamentos, emoções e vozes que estavam a circundando, que ela, nos seus 44 anos, tirou o melhor e disse o que fez para dar a sua volta por cima:

Por isso, eu digo a vcs :
Ouça opiniões, leia livros, peça conselhos, compartilhe seu dilemas , mas jamais subestime a sua própria força!

Acredite !

Ninguém tem o poder de te deixar pra baixo se vc acreditar em si mesma !

Em um mundo em que somos diariamente carregados por ávidas preocupações e muitos buscam te ver para baixo, independentemente de quem você seja, não há força maior do que acreditar que você não depende do mundo exterior para buscar a sua verdadeira felicidade, seja você quem for.

São as histórias que nos ajudam a conhecer melhor as possibilidades humanas. Aqui, conhecemos uma história de inspiração. Esperamos que, assim como a Karina Bacchi inspira tantas pessoas, possamos todos nós também inspirar mais e mais e mais…. E, com certeza, com pessoas assim o mundo vai ficando cada vez melhor.

Pode te interessar: Colunista Igor Araújo se preocupa com Menor Nico, famoso pela música ‘Amor ou o Litrão’ e pede investigação ao MP

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...