Karol Conká, participante do BBB21, é exposta no Twitter por pessoas que já trabalharam com ela

No Twitter, pessoas que disseram já ter trabalhado com a cantora a acusaram de destratar pessoas e ''pagar'' de militante

Karol Conká mal foi confirmada como participante do grupo ”Camarote” no BBB 21, e várias pessoas no Twitter, na noite desta terça-feira (19), fizeram um exposed dela. Muitos afirmaram que a cantora trata mal os funcionários dos lugares nos quais faz shows, e outros afirmam ainda que ela ”paga de militante” nas redes sociais. Eita!

Uma dessas pessoas, que fizeram o exposed de Karol Conká no Twitter, afirmou que a cantora, em uma situação, teria humilhado um produtor preto e que Karol teria tentado contratar dançarino de graça.

Leia também: Flay é criticada pelos internautas por fazer ‘propaganda enganosa’ de produto

Uma outra internauta afirma que Karol Conká nunca foi gentil e nem educada, que nem outros artistas de outros eventos que ela promoveu. Ela ainda afirma que as pessoas que trabalham no camarim da cantora já sabem da fama.

Confira ainda: Biel e Tays Reis chegam a marca histórica com a música ‘Artigo 157’, a canção mais ouvida do momento

Uma terceira internauta disse que teve R$6 mil de prejuízo porque Karol Conká teria perdido o voo e ainda atrasou o show por duas horas. Ela afirma ainda que Conká fez o show exigindo o DJ dela e dizendo que nenhum outro tocaria junto dela, tudo isso em cima da hora. O resultado? A casa de shows teve que cancelar com os outros DJs já contratados à mando da cantora.

Você pode gostar: Neymar celebra aniversário da mãe e presta a sua homenagem: “Hoje foi o dia dessa rainha”

E a exposição não parou por aí. Um outro internauta afirmou que Karol Conká foi até Curitiba gravar uma matéria para a filiada local da TV Globo e, segundo a mãe do usuário do Twitter, a cantora sequer olhou na cara dos professores e não deu bola para ninguém de lá.

Veja mais: Bianca publica vídeo inédito do momento em que anunciou sua gravidez a Fred

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...