Karol Conká revela situação vivida com ex-noivo de Duda Reis

Exposed causou uma grande polêmica na web

Foto do revisor (Viviane Paiva)
Revisado por: (Viviane Paiva)
Anúncio


Nesta terça-feira (26), Karol Conká expôs uma situação que passou com Nego do Borel, ex-noivo de Duda Reis. A conversa aconteceu, já no BBB, com Thais Braz. Com detalhes, a cantora revelou algumas coisas que o cantor afirmou para ela e o conteúdo da conversa surpreendeu os internautas.

Continua depois da publicidade

A página @gossipdodia, rapidamente, reportou partes da conversa em uma publicação realizada no feed. Segundo o IG, Nego do Borel teria questionado sobre a sexualidade de Karon Conká. Confira abaixo um trecho do diálogo, escrito pelo IG, entre a cantora e Thais.

Você também pode gostar: Nego di e Lucas Penteado vencem prova de imunidade no BBB 21 e dupla vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Continua depois da publicidade

“Karol: “Ei, você é igual essa galera estranha? Esse povo tipo…” (Nego falando para ela)
Thais: Galera estranha?
Karol: “Você é homem ou mulher? Porque eu não sei né, hoje em dia…” Ai que eu já olhei pra ele né, porque você tem que tratar o escrot0 com escrotidão, né? Aí eu falei “Dá a mãozinha aqui ó, sinta o vagi**” Aí ele, “Adoro você, você é minha prima” e me chamou pra cantar…”

Continua depois da publicidade

Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouco da atitude de Nego do Borel. “Sem novidade vindo desse cara aí, a gente ja espera m****”, confessou uma seguidora da página. Outra, por sua vez, afirmou que muitas histórias do cantor ainda aparecerão. “Aos poucos toda aquela construção de bom moço vai caindo”, ressaltou outro seguidor.

A publicação, até o momento, já conta com mais de 10 mil curtidas. Confira abaixo a postagem completa realizada pelo IG em questão, bem como alguns dos comentários realizados pelos internautas.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Duda Reis, após o fim do noivado, faz graves acusações contra Nego do Borel

Algumas semanas atrás, Duda Reis resolveu desabafar, por meio do seu Instagram, sobre detalhes vividos em seu relacionamento com o cantor Nego do Borel. A jovem atriz confessou que Nego chegou a ameaçar sua família e afirmou, sem hesitar, que foi vítima de agressões por parte do cantor.

“Eu gostaria de me pronunciar. Eu era muito manipulada, tinha medo, ele me ameaçava e dizia que eu brigava com cachorro grande e que ia mandar matar minha família. Eu era obrigada a me expor aqui porque eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Me sentia um rato num beco sem saída. É a pior sensação do mundo”, afirmou Duda Reis.

Duda Reis também afirmou que sempre teve medo de Nego do Borel e enfatizou que não conseguia sair do ciclo de dependência emocional: “eu apanhava e, depois, recebia amor, então eu tinha medo. Fiquei três anos achando que amor era apanhar e, depois, receber um beijo”.

Você também pode gostar de: Thaynara OG entra para os assuntos mais falados do Twitter após fazer um desabafo emocionante em suas redes sociais

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies