Kéfera aparece no Twitter, nega participação no BBB 21 e seguidores afirmam ”Não é ela”

Após sumir das redes sociais e ser especulada no grupo camarote do BBB21, a influencer respondeu a alguns tuítes

Kéfera Buchmann estava sumida das redes sociais desde o final do ano passado. O sumiço da atriz e influencer levou os internautas a acreditarem que seria por conta da participação da atriz no BBB21, uma vez a participação dela é uma das mais cotadas. Entretanto, a atriz ”surgiu” no Twitter na noite desta quarta-feira (14) e negou todas as especulações.

Um seguidor de Kéfera escreveu ”Todo mundo pensando que tu tava no BBB”. A influencer então respondeu ”E eu não faço ideia de onde surgiu isso!”. A famosa ainda disse que está em casa, negando ainda mais os rumores de sua participação no reality show. ”Garota, onde diabos você está?”, questionou um seguidor. ”Ué, em casa, hahahahah onde mais eu poderia estar?”, respondeu a artista.

Leia também: Lívia Andrade posta stories com cobra e o público entende como indireta

Confira ainda: Atriz Isis Valverde posta foto no Instagram e recebe elogios

Fãs afirmam que não é Kéfera nas redes sociais

Alguns seguidores mais aguçados perceberam e afirmaram que não é Kéfera escrevendo em seu perfil no Twitter. Após a repercussão dos tuítes da moça, internautas cravaram que se trata de um assessor escrevendo no lugar dela e que a influencer está confinada. Eles perceberam e apontaram as formas que Kéfera geralmente escreve em suas redes sociais.

”A Kéfera não escreve com letras maiúsculas no twitter, é o adm dela”, ”Assessoria respondendo, eu sinto no meu âmago que ela esta confinada”, ”Provavelmente é o adm… Kéfera sempre começa escrevendo com letra minúscula é esse foi o primeiro tt que ela começa com maiúscula. Deve ser o adm já”, observaram algumas pessoas.

Você ainda pode gostar: Flavia Pavanelli revela se está solteira e desabafa com seus seguidores

Kéfera é criticada por Antonia Fontenelle

Cotada para entrar no Big Brother Brasil 21, Kéfera foi duramente criticada por Antonia Fontenelle em vídeo publicado no canal da youtuber. Fontenelle fez observações sobre os cotados a entrar no grupo Camarote no reality show e deu a sua opinião sobre eles.

Kéfera está falida, está na m*rd*. Tiraram o canal dela, levaram para fazer novela, não rolou, agora está tentando se reerguer no YouTube. É aquelas pessoas que a Globo congela. Vai, boba. Se fud**”, detonou a youtuber.

A atriz e influencer foi um dos primeiros nomes a serem levantados para integrar o grupo de famosos convidados a participar do reality show da Globo. Contudo, recentemente, algumas polêmicas envolvendo o nome da famosa podem comprometer a sua participação no programa. O episódio envolvendo uma suposta ex-funcionária que entrou na Justiça contra Kéfera cobrando seus direitos trabalhistas não pagos pela artista gerou um mal-estar que pode atrapalhar o desempenho da famosa. E aí, o que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja mais: Marcos Mion mostra que está em plena forma aos seus “41 anos e o PAI TÁ ON”

Comments
Loading...