Kevinho faz surpresa de um ano de namoro para Gabriela Versiani

O cantor espalhou rosas por toda a casa e uma mesa linda de jantar, mas acabou esquecendo do principal, a comida

O cantor Mc Kevinho preparou uma surpresa, ontem (20), para a então namorada Gabriela Versiani, em comemoração ao primeiro ano da relação. A surpresa incluiu rosas, balões e fotos do casal por toda a casa, além de uma mesa de jantar preparada com luz de velas, porém o cantor esqueceu da comida.

Kevinho compartilhou tudo com os fãs, desde a escolha da roupa que iria usar na noite tão especial, mostrando que estava muito nervoso e esperava ansiosamente a chegada do amor. “Ai gente, eu faço show para 100 mil pessoas, mas nunca fiquei tão nervoso como estou hoje”, contou o funkeiro.

Além disso, ele filmou a chegada da namorada e a reação dela em todos os momentos, enquanto passeava pela casa e o agradecia pelo carinho. “Ela acha que eu não vou lembrar, ela vai ficar muito surpresa”, disse o MC.

Leia também: Caso Madalena: namorada de Kevinho, Grabriela Versiani, se pronuncia sobre frequentar a casa onde Madalena morava

Contudo, quando terminou o passeio pela casa, ele faz novos stories confessando que havia esquecido o principal, o jantar. Nos vídeos seguintes, eles aparecem comendo hambúrguer e batata frita, porém felizes por estarem juntos e completarem um ano de namoro, Gabriela estava sempre sorrindo e agradecendo pela surpresa.

 “Gente, eu lembrei de fazer tudo isso, toda essa surpresa, mas esqueci do principal, a comida. Vamos ter que pedir uma comida no aplicativo”, disse Kevinho.

Os fãs comentaram muito no Twitter sobre o fato dele esquecer a comida e ter sido tão romântico. “Como é difícil normalizar um romantismo de um homem… Sejam mais isso, meus caros, obrigado por nos mostrar isso. Kevinho você é 10”, disse um internauta.

Segundo entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera, antes de iniciar o namoro com o cantor, Gabriela namorava uma mulher, a DJ Bárbara Labres. Segundo o canal , Kevinho havia dito que não sabia se ela se interessaria por ele, mas tentou mesmo assim e eles acabaram se dando muito bem.

Leia também: Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos AudioMix, relata que quase foi sequestrada em Dubai

“Quando nos conhecemos, ela me contou a história dela e foi só a partir daí que demonstrei interesse. Vou chegar na mina assim, às vezes ela nem gosta de homem, então esperei ela me dizer”, disse Kevinho.

Ele também havia terminado um namoro recentemente com Flávia Pavanelli, sobre o qual ele chegou a twittar que não perdeu, mas se livrou da ex-namorada. “E eu que achei que estava perdendo quando na verdade estava ganhando. É aquele ditado né, ‘tem coisas que a gente não perde, se livra’. Obrigada, meu Deus! Você nunca falhou comigo” disse Kevinho sobre a ex, Flavia Pavanelli.

Ele confirmou que já andava de olho na atual namorada antes de começarem a conversar.  Gabriela disse que ele tinha vergonha de dizer que queria namorar, mas acabou fazendo o pedido e eles ficaram juntos. Na festa de um ano de namoro, eles pareceram super apaixonados e, aparentemente, essa relação ainda vai durar bastante tempo.

Confira: Andressa Suita celebra aniversário de 33 anos com os filhos e recebe mensagem de Gusttavo Lima

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies