Lara Silva divulga nova música e vira sucesso na internet com sua roupa que chamou atenção

Lara Silva fechou seus braços com 15 novas tatuagens

Na tarde desta sexta-feira (27), Lara Silva divulgou seu novo vídeo clipe “Jogo do Azar”, que, em menos de 24h, já tem mais de 11 mil visualizações. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora também publicou algumas fotos com as mesmas roupas de seus vídeos, o que chamou muita atenção dos internautas.

O novo vídeo da cantora está no canal “Ciclone Funk”, nele Lara aparece com roupas ousadas e bastante chamativas. Lara Silva também tem diversas músicas e vídeos oficiais, passou a ser conhecida na internet devido o seu cabelo longo, quando era pintado de vermelho e suas danças.

Confira aqui: Geisy Arruda faz teste da Covid-19 e fala sobre o resultado: “Lascou”

NASCEU! Jogo de Azar disponível em todas as plataformas + videoclipe no YouTube, link na bio.

Veja aqui também: Gugu Liberato aceitou doar seus órgãos antes de falecer diz Leo Dias em publicação no Instagram

Na tarde de quinta-feira (26), Lara postou alguns stories no Instagram mostrando as tatuagens que estava fazendo, a cantora relatou que fecharia o braço com 15 tattoos. A sua música nova foi lançada às 00:00, e seu vídeo às 15h desta sexta (27).

Lara Silva nasceu no dia 19 de setembro, hoje em dia, conta com mais de 7 milhões de seguidores em seu Instagram. Lara posta diversas fotos ao lado de sua amiga Tainá Costa, que também é cantora e bastante famosa por suas danças e músicas.

A influenciadora ganha bastante destaque também com as suas propagandas, gravando vídeos, contando seu dia a dia para seus seguidores. Lara já colocou silicone nos seios, o que, na época, teve uma grande repercussão na web para saberem o resultado do procedimento estético.

“Perfeita maravilhosaaaa parabéns irmã”, “TO TÃO ORGULHOSA PQP”, “minha nossa senhora da bicicletinha sem freio”, “acabei de levar um tiro aqui dentro de casa”, “é incrível como tu fica bonita de todo jeito”, “amo um fandom q surta 1717818162728 depois q a Lara posta ft e precisa surtar mais pq os surtos ainda não acabou”, “misericórdia, meu coração não aguenta”. Esses são alguns comentários que os seguidores comentam nas fotos da cantora.

“SOU UMA SOLDADA ABATIDA POR ESSA FOTO! SOCORRO TO SEM AR ME AJUDA”, “Poderosa, empresária vc é foda, milionária”, “Mirou no lugar errado mas ainda acabou acertando meu coração”, “Mulher!!! Me ensina a ser bonita, maravilhosa e gostosa desse jeito mulher”, “Eu sempre comento q suas fotos são um tiro mas essa é literalmente. Quem amou?”.

Lara Silva recebe diversas mensagens positivas de seus fãs, tanto nos comentários, quanto por DM. A influencer vem crescendo cada vez mais no mundo da fama e ficando mais conhecida em todo o Brasil pelo seu grande talento e beleza.

Não esqueça de conferir: Cantora Juliana Caetano posta foto e detalhe de sua roupa chamou atenção no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies