Lary Bottino pode ser presa por testar positivo para a COVID em festa?

Notícia circulou nas redes sociais após envolvimento em polêmica da influencer

Gossip Insta, mídia digital, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta tarde de quinta-feira (25), uma postagem, compartilhando uma notícia sobre Lary Bottino, onde, segundo fontes, dizia que a influenciadora poderia ser presa por testar positivo para a COVID. De fato, há situações em que isso é previsto em Lei.

A web reagiu ao post de uma forma muito severa, aliás. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

A matéria de Gabi Perline diz: “Sim, caro leitor. Você não leu errado. Lary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite acompanhada de suas amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi. De acordo com o Artigo 268, do Código Penal, é crime sair de casa com suspeita ou testado positivo para Covid-19, pois infringe determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e tem previsão de pena de detenção, de um mês a um ano, e multa”. No caso de uma eventual condenação, Lary terá que pagar uma multa, prestar serviços comunitários e cumprir essa pena de detenção em regime aberto., concluiu, em resumo, Gossip Insta, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre caso envolvendo Lary Bottino

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Não cuida da própria saúde e quer afundar os outros.“, escreveu um perfil da web. Como pode né, a pessoa se prejudicar por tão pouco., comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Lamentavel uma atitude dessa. E o fim do respeito a saúde do proximo.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria criticando muito a postura de Lary. Isso, sobretudo, pelo fato de que ninguém espera antes de dar o seu julgamento. Se esperassem, saberiam que o exame de COVID de Lary teria dado negativo, conforme ela se pronunciou. Portanto, ela não será presa.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...