Leo Dias divulga casais que, possivelmente, participarão do Power Couple Brasil 2021

Nomes divulgados surpreenderam a web e estão dando o que falar entre os internautas

Nesta quarta-feira (27), Leo Dias utilizou as suas redes sociais para divulgar alguns dos casais que, possivelmente, participarão do reality show Power Couple Brasil. As informações descobertas surpreenderam os internautas e deram o que falar em toda a web.

Segundo Leo Dias, o elenco da quinta temporada do Power Couple Brasil já começou a ser definido pelo diretor Rodrigo Carelli. Sendo que a lista oficial deverá ser concluída até o final de março. Orgulhoso, o colunista afirmou em sua matéria que já descobriu nove, dos treze casais que participarão, desta edição que promete ser mais do que incrível.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Youtuber Camila Monteiro compartilha texto sobre partida do seu bebê e recebe apoio de internautas

Adriana Bombom, Adrien Cunha, Dejan Petkovik, Violeta Petkovik, Lih Martins, Jp Mantovani, Victoria Villarim, Paulo Rapuano, Paula Amorim, Breno, Sylvia Design, Luan, Kadu Moliterno, Cristiana Menezes, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Fernada Medeiros, Aline Gotschalg são alguns dos nomes confirmados pelo colunista para a próxima edição do Power Couple Brasil.

“A quinta temporada do Power Couple Brasil, da Record TV, tem data de estreia prevista para o dia 27 de abril, mas a emissora pode cravar um novo momento para colocar o programa no ar, a partir do desempenho do do BBB21 na audiência. A ideia é liderar contra a Globo, assim como A Fazenda o fez por diversas vezes no ano passado”, afirmou Leo Dias.

O colunista também enfatizou que a disputa terá nada mais nada menos do que treze casais e 63 episódios, que serão exibidos de segunda-feira a sábado. A final do Power Couple Brasil está agendada para acontecer no dia 8 de julho e, segundo a fonte, a apresentadora Adriane Galisteu deverá ser a nova comandante do reality show.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando na web hoje: Diagnosticado com câncer, humorista Davi Mateus revela ter perdido contratos por causa da doença

Web reage aos supostos participantes e ao Power Couple Brasil

Leo Dias, em seu Instagram, fez uma publicação sobre o Power Couple Brasil. Em questão de segundos, o post se encheu de muitos comentários em que os seguidores do colunista deixaram suas opiniões sobre os nomes anunciados e, também, sobre o reality show em si.

“Programa mais manipulado de todos, a Nicole venceu o programa sem ganhar uma prova , nunca vi isso, e eles manipularam tanto que nem prova para final fizeram, pq sabia que ela não ganhava”, afirmou uma seguidora de Leo Dias, insatisfeita com a última edição do Power Couple Brasil.

Outra internauta, por sua vez, afirmou que gostaria de ver no Power Couple Brasil o casal Biel e Tays. Além, é claro, de Lipe Ribeiro e Yá. Um deles chegou, até mesmo, a afirmar que o casal havia sido cotado para participar da próxima edição do reality show. Contudo, o relacionamento de Lipe e Yá chegou ao fim antes mesmo da estreia da próxima edição do programa.

Você também pode gostar: Bruno Gagliasso declara torcida no BBB 21 ”Vai ter que fazer muita coisa errada pra vocês não gostarem dele”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...