Leo Dias: Mulher revela sexo na varanda com MC Kevin, funkeiro tentou pular a varanda para não ser visto pela esposa Deolane Bezerra

Bianca Domingues, a garota de programa que estava com MC Kevin no momento em que o cantor caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, afirmou à polícia que eles estavam transando na varanda. Além dos dois, MC VK também estava no quarto.

Deolane Bezerra faz declaração surpreendente no velório de Mc Kevin

Nesta segunda-feira (18), Deolane Bezerra se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Isso devido ao fato de que, aproveitando o seu momento de fala durante o velório do seu esposo Mc Kevin, a advogada fez uma surpreendente declaração e chegou a fazer acusações sobre as amizades do cantor.

Segundo a advogada, a morte de Mc Kevin aconteceu por conta de amizade. “Isso aqui ó (aponta para o Kevin) é amizade, ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo”, disparou Deolane Bezerra.

A advogada ainda afirmou que Mc Kevin, quando estava com pessoas do bem e foi para a  Mansão Maromba, virou outra pessoa. Deolane chegou a enfatizar que ela não queria ele lá por ciúmes, mas percebeu que sua vida estava mudando. Afinal, segundo ela, o jovem ficou três meses sem beber porque estava treinando.

“Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando”, disparou, aconselhando todos a cuidarem dos seus, visto que, segundo ela, quem não acordou agora não vai acordar mais.

O discurso de Deolane Bezerra rapidamente viralizou em toda a web e está dando o que falar entre os internautas. A grande maioria dos internautas concordou com as palavras da advogada. Outros, por sua vez, afirmaram que as palavras de Deolane fizeram eles ficarem completamente arrepiados.

A página do Instagram @gossipdodia compartilhou, por meio de publicações, alguns trechos desse emocionante discurso. Até o momento, eles foram visualizados por mais de 500 mil pessoas. Confira abaixo as publicações, nas quais você poderá escutar Deolane Bezerra. 

Morte de Mc Kevin faz amigos e celebridades prestarem muitas homenagens no Instagram

O falecimento de Mc Kevin foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dois dias. A notícia pegou de surpresa os fãs, internautas, amigos do jovem e familiares. Inconformados com a partida de Mc Kevin, muitos artistas chegaram a fazer grandes homenagens ao jovem por meio das suas redes sociais.

Por exemplo, Neymar, não alterou apenas a foto do seu perfil no Instagram, mas também fez uma publicação agradecendo Mc Kevin por todo o carinho que ele demonstrou. Na postagem, o jogador afirmou que estava sem acreditar no ocorrido e afirmou: “tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”.

Comentário da redatora

Acredito que Deolane Bezerra está vivendo um dos piores momentos da sua vida. Nós, da equipe da redação do Folha Go, desejamos a ela e a todos os familiares de Mc Kevin muito conforto nessa situação tão complicada e difícil.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies