Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Folha GO", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativ...

Leo Picon, abre o jogo sobre suposta traição que envolveu Jade Picon, João Guilherme e Gui Araújo

Leo Picon diz que jamais compactuaria com essa situação que envolveu Jade Picon e João Guilherme

0

O irmão de Jade Picon, Leo Picon, resolveu se pronunciar hoje (23) sobre as supostas traições que Gui Araújo comentou em A Fazenda, e envolveram Jade Picon e João Guilherme.

No Twitter, Leo Picon, disse que está confuso em relação às coisas que Gui Araújo tem falado e que, inclusive, fogem da realidade. Principalmente no que sugere traições por parte de Jade Picon a João Guilherme.

-- Continuar depois da publicidade --

“Vou falar de coração o que eu estou vendo…O Gui tá mt estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa q eu estava presente e eu não sei pq ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes”, comentou Leo Picon.

Veja em seguida: O Facebook vai mudar de nome? O que muda na rede social com isso?

Em seguida, ele continuou seu relato e disse acreditar que um confinamento possa estar prejudicando ele, pois como pode acreditar estar dizendo a verdade em relação a Jade Picon.

“Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois maihermes que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas”, completou sobre as supostas traições que o peão levantou.

Veja em seguida: Após Geisy Arruda, Luísa Sonza revela segredo íntimo e é massacrada pela web; veja vídeo

Leo Picon diz que jamais compactuaria com essa situação que envolveu Jade Picon e João Guilherme

Leo Picon, disse ainda que jamais compactuaria com essa situação que envolveu Jade Picon e João Guilherme, ou seja, as traições levantadas por Gui Araújo.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, ele comentou ter muito carinho e respeito por João Guilherme, sendo esse mais um motivo para ele discordar de qualquer traição que pudesse acontecer, indiferente de quem fosse, confira em seguida:

“Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João que eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo”.

Veja em seguida: Imperdível! O horóscopo do dia, revela as combinações amorosas para Virgem; veja o seu par perfeito

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...