Leo Picon deixa de seguir João Guilherme e web reage

Ex cunhado de Léo Picon agora deixa de fazer parte da lista de seguidos por ele

GossipInsta, mídia digital, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nessa noite de terça-feira (23), uma postagem em vídeo, falando sobre Léo Picon, que deixou de seguir no Instagram, João Guilherme, seu ex-cunhado.

De fato, isso foi bastante curioso, e muitos expressaram suas opiniões sobre as atitudes deles. A web reagiu ao post de uma forma muito crítica, inclusive. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

 Leo Picon deixou de seguir seu ex-cunhado João Guilherme aqui no Instagram. O que acharam? Lembrando que João Gui já havia dado unfollow em Leo mas o mesmo não tinha retribuído até então…., concluiu, em resumo, GossipInsta, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre follow e unfollow de Léo Picon e João Guilherme

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Ninguém liga, Léo é biscoiteiro igual o Gui Araujo ou pior.“, escreveu um perfil da web. Eu acho que deveriam me seguir., comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Demorou, porque ainda ficou tietando o João comentando nas fotos dele.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria comentando das atitudes do Léo e do Gui Araújo. Isso, sobretudo, sem falar no fato de dizerem sobre essa questão de seguir ou deixar de seguir alguém nas redes sociais, o que, para muitos, não deixa de ser uma mera questão de infantilidade e assuntos relacionados a falta de amadurecimento.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...