Cantor Leonardo grava vídeo de despedida e Ana Maria Braga desaba em lágrimas

Vídeo compartilhado pelo cantor sertanejo comoveu todos os internautas e viralizou rapidamente na web

Nesta quarta-feira (04), Leonardo resolveu utilizar o seu Instagram para prestar uma bela homenagem a Tom Veiga, o Louro José. O cantor também aproveitou o momento e disse palavras carinhosas e de consolo voltadas a Ana Maria Braga. A publicação de Leonardo comoveu todos os internautas e, também, a apresentadora do Mais Você.

Leonardo iniciou o vídeo dizendo que o Brasil e as manhãs brasileiras estão mais tristes por conta do falecimento de Tom Veiga. “Ana Maria Braga, minha parceira, companheira, você deve estar sofrendo demais, mais do que nós. Vocês estavam juntos todos os dias, todas as manhãs”, afirmou Leo.

Não perca! Tá bombando na web: Sônia Abrão manda recado para os haters após ser detonada por cobertura de morte de Tom Veiga, o Louro José

O cantor também explicou que teve a oportunidade de viver alguns momentos na companhia tanto de Ana como do Louro José. Além disso, informou que, quando ele encontrava Tom Veiga, o seu pedido sempre era o mesmo: que Leonardo cantasse uma das suas músicas mais emocionantes, “Não Aprendi Dizer Adeus”.

Para finalizar o vídeo, Leonardo não deixou de pegar o seu violão e cantar um trecho da música em questão. “Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, que amores vem e vão, são aves de verão. Se tens que me deixar, que seja então feliz”, diz o trecho cantado por Leo no vídeo.

Ana Maria Braga, ao assistir o vídeo, não conseguiu conter as lágrimas. Por meio dos stories do seu Instagram, a apresentadora do Mais Você compartilhou o vídeo gravado pelo cantor e confessou: “chorei aqui, como sempre”.

O vídeo gravado por Leonardo, rapidamente, viralizou e se tornou um grande sucesso na web. Até o momento, ele foi assistido por mais de 400 mil pessoas. Confira abaixo a publicação completa realizada pelo cantor sertanejo em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz meu amigo Tom Veiga ?? ! Deus conforte o coração de toda família e da minha amiga @anamaria16

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em 4 de Nov, 2020 às 8:06 PST

Você também pode gostar: Desistir? Lidi Lisboa revela vontade de tocar o sino e sair de A Fazenda, reality show da RecordTV

Ana Maria Braga se despede de Louro José

Ana Maria Braga também comoveu todos os internautas e fãs ao utilizar suas redes sociais para se despedir do seu parceiro de palco Louro José. Os seguidores da apresentadora do Mais Você não conseguiram segurar as lágrimas com as palavras escritas por Ana.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais”, escreveu Ana Maria Braga na publicação em seu Instagram. A apresentadora também não deixou de afirmar que a fragilidade da vida a pegou mais uma vez de surpresa e a deixou completamente sem chão. “O momento agora é de oração”, finalizou.

Rapidamente, os internautas passaram a se manifestar na postagem realizada, enviando muito carinho e amor para a apresentadora. Amigos de profissão de Ana Maria também não deixaram de comentar palavras de conforto.

Não deixe de conferir também: Rodrigo Constantino, após opinião controversa sobre Mariana Ferrer, é demitido da Jovem Pan e Anitta solta o verbo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies