Letícia Almeida falou, nesta segunda-feira (02), sobre sua relação com sua filha mais velha, Madah. Isso porque a história de concepção da garota foi pra lá de complicada e polêmica, deixando, assim, alguns espaços que podem ser preenchidos por interpretações pessoais e muito julgamento por parte de todos que souberam do assunto.
Um dos fãs de Letícia Almeida questionou se ela tem medo de que, quando Madah fique mais velha, ela seja manipulada sobre o que pensa sobre a mãe. Afinal, com toda sua influência e modo polêmico de lidar com situações delicadas, essa não seria uma situação impossível para os Poncios.
Para quem não sabe, Letícia Almeida teve um relacionamento com o filho de Marcio Poncio, Saulo Poncio. Durante o relacionamento com o cantor, Letícia Almeida engravidou de Jonathan Couto, esposo de Sarah Poncio e irmã de Saulo Poncio.
A situação, deixou os fãs surpresos. Afinal, tanto Letícia Almeida, quanto Jonathan Couto eram comprometidos na época com os irmãos Poncio. Apesar do desconforto, Sarah Poncio optou por continuar seu relacionamento.
Letícia Almeida e Saulo Poncio, por outro lado, terminaram. Deste modo, Letícia Almeida acabou saindo da Mansão dos Poncio e, tempos depois, embarcou em um novo relacionamento, com quem teve outra criança.
Apesar de morar com a mãe e o padrasto, Madah frequentemente visita a casa do pai que mora junto à família Poncio. Situação que, em outras famílias, poderia ser estranha, mas que, nesse caso, ao que tudo indica, não é.
Fora da família, como é vista a mulher que trai
Há de se considerar que, apesar de todos os avanços obtidos socialmente, mulheres e homens são constantemente medidos por réguas diferentes. Deste modo, poucas ações causam os mesmos danos para ambos os gêneros.
Deste modo, apesar de a situação entre os envolvidos na paternidade de Madah estar mais que resolvida, nada impede Letícia Almeida de ser vítima de pessoas que julgam os outros. E, infelizmente, esse é um preço que se paga por sair do anonimato.
Também é importante lembrar que, em situações como essas, homens e mulheres são tradados e julgados de modos diferentes. Mesmo que tenham feito de fato a mesma coisa, seja quando se trata de traições, ou não.
Isso porque, infelizmente, no pensamento coletivo, homens e mulheres são de fato diferentes. Enquanto homens nutrem seus instintos, mulheres tem a obrigação moral de serem castas e submissas em todas as situações.
Mas situações como a de Letícia Almeida e Jonathan Couto são também uma oportunidade para exercemos a empatia ao tomar partido. Afinal, enquanto seres humanos, todos estamos sujeitos a falhas. Confira a resposta de Letícia Almeida logo a seguir: