Qual a ligação entre Deolane Bezerra e Gusttavo Lima? Confira

Influenciadora digital é acusada de envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro

São José dos Campos-SP, quarta-feira, 4 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A prisão da influenciadora digital e empresária Deolane Bezerra, na manhã desta quarta-feira (4), em Recife, após ação da Polícia Civil contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro, colocou outro famoso em xeque: o cantor sertanejo Gusttavo Lima, 35.

Isso porque, durante a operação que prendeu Deolane Bezerra, foram apreendidos diversos bens da influenciadora. Entre eles, um avião CESSNA 560XLS. E é aí que entra Gusttavo Lima em cena.

O avião em questão está registrado na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) no nome da empresa Balada Eventos, de propriedade do cantor sertanejo. Mas, já teria sido transferida para a empresa JMJ Participações, hoje pertencente à influenciadora digital.

Deolane Bezerra: Gusttavo Lima nega ligação

Avião apreendido de Deolane Bezerra. Imagem: SSP
Avião apreendido de Deolane Bezerra. Imagem: SSP

 

Após a apreensão do avião de Deolane Bezerra, diversos meios de comunicação divulgaram e apontaram que a aeronave, com capacidade para 11 ocupantes, pertencia ao cantor Gusttavo Lima.

No entanto, a assessoria do músico negou qualquer participação nos problemas envolvendo Deolane Bezerra. Segundo a assessoria, o avião em questão era do artista, mas ele já vendeu para a empresa da influenciadora digital.

Na oportunidade, o cantor adquiriu a aeronave no dia 30 de julho de 2022, mas já revendeu o bem. Inclusive, explicou ter documento de compra e venda como comprovante de transação.

O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região e do país.

Influenciadora na mira da Justiça

Após ser presa, Deolane Bezerra foi levada para uma delegacia em Afogados, região oeste de Recife. Outros bens, como carros de luxo, dinheiro e eletrônicos, também foram apreendidos durante a ação desta quarta.

Agora, a Justiça investiga a ligação da empresária e influenciadora digital com empresas de jogos ilegais pela internet. Além disso, também investiga lavagem de dinheiro.

Depois da prisão, Deolane Bezerra escreveu uma carta, de próprio punho, dizendo ser perseguida. E se disse destruída por saber que a mãe também foi presa durante a mesma ação, que teve 18 alvos, além de busca e apreensão em diversos pontos do país.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies