Anúncio

Lívia Andrade é cancelada, após rumores de ter sido amante de Marcos Araújo

Lívia Andrade responde internautas e deixa "pulguinha" atrás da orelha

Anúncio


Nesta quarta feira, 30, Lívia Andrade utilizou seu stories para fazer um pronunciamento, para explicar sua versão dos últimos acontecimentos envolvendo seu suposto affair, Marcos Araújo. Primeiramente, Pétala Barreiros expôs Marcos, seu ex-marido, relatando o relacionamento que tiveram e falando sobre como foi o término.

Continua depois da publicidade

Após a explanação de Pétala, as páginas de fofocas ligaram o nome de Lívia Andrade como suposta amante de Marcos Araújo e aguardaram ela falar sobre o assunto. Lembrando que a ex-SBT foi apontada como amante logo depois de assumir namoro com o empresário.

Leia também: Ex-namorados, Henry Castelli deixa de seguir Jakelyne Oliveira no Instagram e modelo retribui unfollow

Além disso, as páginas do Instagram viralizaram a declaração de Pétala expondo Marcos, afirmando que ele não está cumprindo com o que a justiça determinou, sobre educação e moradia do filho. Enquanto isso, Lívia Andrade estava viajando com Marcos Araújo e mostrava estar aproveitando suas férias.

Continua depois da publicidade

No entanto, nessa madrugada, Lívia veio aos stories e disse que sua vida pessoal nunca foi exposta. Segundo a atriz, ela não precisa dar satisfação do que não fez e que não esconde as coisas, mas sim não expõe. Além disso, Lívia disse que só vai conversar sobre o assunto, pois é uma “treta” que foi divulgada na internet.

Continua depois da publicidade

A influenciadora citou os julgamentos supondo que ela foi a pivô de uma separação, mas não negou os rumores. Lívia argumentou que foi pesquisar a vida de Pétala e que viu muita coisa errada, justificando que não se importa que as pessoas a acusem e que o problema é terem colocado a culpa sobre ela. “Não precisava ter me envolvido nessa po**, vida dos outros é vida outros. Eu não tenho nada a ver com isso”, falou a atriz.

Leia: Segundo colunista, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann causam clima de discórdia em ilha privativa

Em seguida, Lívia Andrade declarou que o assunto ficou muito sério e que acionou seus advogados, pois a “florzinha” citou seu nome. Ela falou que tem seus problemas, ansiedade e nunca se vitimizou para seus seguidores. Dando a entender que Pétala estava se vitimizando, para ganhar “biscoito”.

Pétala citou Lívia Andrade?

A modelo Pétala Barreiros se pronunciou e falou sobre seu antigo relacionamento com Marcos Araújo, declarando que o empresário ama pagar de justiceiro, mas esconde tudo que fez com ela.

Pétala falou que não vai deixar seu ex difamá-la igual ele fazia, pois agora ela tem coragem de falar tudo que realmente aconteceu. Em seguida, ela citou os posts publicados pelo empresário com os comprovantes de transferências e revelou que Marcos paga pensão apenas para um dos filhos.

Confira: Treta entre globais: Marcelo Médici chama última novela de Aguinaldo Silva de “b*sta” após desentendimento no Twitter

Ainda, a modelo contou que, quando o empresário pediu a separação, seu filho teve que fazer um teste de DNA e recebeu a oferta de três mil reais por mês. Logo, ela debochou e disse que Marcos esqueceu de contar os valores dos vinhos, que chegam a trinta mil reais.

Por fim, a influenciadora mostrou algumas cobranças que vem recebendo, como exemplo: Escola, condomínio onde mora com o filho e o IPVA do carro que Marcos deixou para a locomoção.

Após as falas de Lívia Andrade, atual de Marcos Araújo, os internautas criticaram a ex-SBT, dizendo que Pétala não havia citado seu nome em nenhum momento e que foi “cruel” usar os pais da modelo ao se pronunciar, pois Lívia contou um pouco do que sabia sobre Pétala e citou a prisão do pai da modelo.

Essa Lívia é baixa, sem argumentos nenhum. Se ela não foi amante, era só dizer “não fui”. Agora já sabemos de tudo, que mulher, meu Deus!”, comentou um seguidor. Já outro escreveu: “Só vergonha! Querer julgar uma menina de 14 anos, e o alecrim dourado? Que falta de respeito, cara! Ela falou sobre o pai dela, sobre os problemas da adolescência da mulher, que baixa”.

 

Veja: Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão têm motivo da suposta separação exposto por colunista

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies