Lívia Andrade posta stories com cobra e o público entende como indireta

A web se movimenta para entender se seria uma indireta para Pétala. Entenda porquê.

Lívia Andrade está bastante presente nas interações virtuais nos últimos tempos. Dessa vez, na noite do dia 13, uma simples postagem chamou a atenção do público. Isso porque, no meio dos stories de viagem, um deles se destacou.

A atriz postou um story de uma cobra que encontrou pelo caminho. Entretanto, a postagem chamou a atenção dos internautas, que estão se perguntando se a publicação seria uma indireta para Pétala Barreiros.

Aparentemente, Lívia Andrade está de férias. Seus últimos posts retratam sempre um paraíso com gostinho de descanso. E é exatamente no meio desse paraíso é que a polêmica ressurge. Enquanto filmava uma cobra no meio de um caminho, a apresentadora “conversou” com a cobra. Durante a “conversa” ela se referiu ao animal como amiga e se admirou porque a amiga em questão iria viajar.

Você também vai gostar de saber: Atriz Isis Valverde posta foto no Instagram e recebe elogios

Livia Andrade - Via Instagram
Livia Andrade – Via Instagram

O grande ponto da questão é que, ao que tudo indica, Pétala Barreiros estaria viajando para Dubai. Dessa forma, o post seria uma referência à essa viagem. Um dos detalhes mais polêmicos, entretanto, se dá no segundo stories, em que Lívia escreveu:

E os fioti??? Deixou pra trás, ahhh não!

A referência seria sobre o fato de Pétala deixar para trás os filhos durante a viagem, após protagonizar uma enorme comoção por causa da ausência do pai. Claramente, trata-se de especulações do assunto, já que Lívia Andrade não utilizou nomes em suas publicações.

Leia também: Viviane Araújo contou que está noiva e quer ser mãe

Lívia Andrade X Pérola Barreiros

Para quem se perdeu um pouco na história, a treta entre Lívia Andrade e Pétala Barreiro já se estende há alguns dias. Tudo começou quando veio à tona o relacionamento entre Lívia e Marcos Arruda, ex-marido de Pétala e pai de seus filhos.

Depois de o envolvimento se tornar público, Pétala se manifestou em suas redes sociais com exposed do relacionamento que viveu anteriormente. A história tomou uma proporção grandiosa, incluindo desde vídeos de acusações de violência até áudio em que o filho estaria implorando pela atenção do pai.

Na ocasião, Lívia acabou sendo envolvida na situação como pivô da separação do ex-casal. Mas, a apresentadora não gostou nada de ter sido na história. Para se defender, ela usou o seu story no instagram e trouxe vários assuntos à tona. Inclusive, em sua declaração, ela informa ter se inteirado da vida de Pétala ao ponto de saber que ela, sim, é quem teria sido amante do empresário quando os dois engrenaram o relacionamento.

Como parte da história, Marcos Araújo, um grande empresário, veio a público para se defender. Segundo ele, todas as obrigações em relação aos filhos estariam sendo cumpridas, mas se recusou a dar declarações sobre o seu relacionamento com Lívia.

O que quer que tenha acontecido, parece que a questão ainda não está totalmente resolvida. Por essa razão, volta e meia as ações e publicações dos envolvidos ganham destaque novamente,  seja para reviver a treta ou para ganhar novos rumos.

Leia mais: Marcos Mion mostra que está em plena forma aos seus “41 anos e o PAI TÁ ON”

Comments
Loading...