Luana Piovani critica Pedro Scooby sobre criação dos filhos

Anúncio


Nos stories do Instagram, Luana Piovani postou alguns vídeos relatando como ela e o ex-marido, Pedro Scooby, conseguem criar os filhos. Ela revelou que ambos não concordam em alguns pontos sobre a educação das crianças. A atriz e o surfista são páis de Dom, 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5.

Continua depois da publicidade

”Pensa e age completamente diferente de mim”, disse Luana. A atriz e apresentadora reclamou que Scoobe não exige que Dim, o primogênito, use equipamentos de segurança, já que ele é skatista. Outro ponto levantado pela ex-global é que o surfista não exige que as crianças tirem boas notas na escola.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Ana Maria Braga é criticada após citar peso de Marília Mendonça

Luana Piovani reclama da falta de segurança de seu filho ao andar de skate

Luana Piovani compartilhou, recentemente, em suas redes sociais, um vídeo do filho mais velho, Dom, de 9 anos, arrasando nas manobras do skate. A famosa, porém, fez um desabafo, sobre o fato do garotinho praticar o esporte radical sem os equipamentos de proteção, como o capacete e tornozeleiras e, por isso, fica preocupada com a integridade física da criança.

“Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa, mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido, ‘não sou do meio, não entendo nada de manobras, nem skate’… me resta orar”, declarou a ex-global.

Ela ainda citou a campeã olímpica Rayssa Leal: “Será que a Rayssa treina com equipamento? Porque nas apresentações o capacete é obrigatório, para minha sorte”, disse Luana. Bom lembrar que nas Olimpíadas, o capacete é obrigatório para atletas menores de idade. Em outra ocasião, Piovani já tinha reclamado da postura de Pedro Scooby de não cobrar notas altas do primogênito.

“Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante…”, contou ela.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies