Lucas Penteado relembra momento inesquecível no BBB21

O ator cantou do lado de Projota e emocionou o público que assistia ao programa de terça-feira, 04

Ontem rolou a grande final do Big Brother Brasil 2021. Quem assistiu pôde acompanhar um dos momentos mais emocionantes da noite, que foi quando Lucas Penteado cantou “Muleque de Vila” ao lado do seu ídolo Projota.

A participação de Lucas Penteado na música pegou todo mundo de surpresa e deixou o Brasil todo chocado com a situação, inclusive os 3 últimos participantes da edição. Já na tarde de hoje o ator relembrou o momento em seu Instagram e ressaltou que o mundo da voltas e ainda incentivou seus fãs a lutarem pelo o que querem.

-- Continuar depois da publicidade --

Lucas também comentou sobre corrigir erros cometidos. Para quem não sabe, Projota e o ator tiveram uma relação nada boa dentro do Big Brother Brasil. Isso e outras situações fizeram com que ele desistisse do programa ainda na segunda semana.

-- Continuar depois da publicidade --

“Muleque da Vila Salve, Família! “Vai, vai lá, não tenha medo do pior. Eu sei que tudo vai mudar. Você vai transformar o mundo ao seu redor”. A vida gira, assim como o mundo dá voltas. O importante é não desistir e seguir acreditando na verdade que está dentro de você! Tudo passa e as coisas mudam, nos permitem corrigir os erros e viver os acertos. GRATIDÃO, FAMÍLIA!”, escreveu Lucas Penteado em seu Instagram. 

Lucas saiu do Big Brother Brasil com muitos fãs e, hoje, já atingiu a marca de 10 milhões em seu Instagram. Apesar da desistência precoce, o ator estava entre os 4 participantes mais favoritos da edição, juntamente com Gil Nogueira, Sarah Andrade e Juliette Freire, a grande Campeã do BBB 21.

Juliette vence a edição do Big Brother Brasil com 90% dos votos

Ontem foi a grande final do Big Brother Brasil 2021 e quem levou a melhor e um milhão e meio de reais para casa foi a paraibana Juliette Freire, que conquistou o Brasil todo com seu carisma e bondade.

Juliette disputou a final com Fiuk e Camilla de Lucas e foi a participante mais votada, ganhando com 90% dos votos. Além de conquistar o favoritismo na casa do Big Brother Brasil, a paraibana também cativou milhares de seguidores aqui fora e ficou emocionada quando Tiago Leifert anunciou as suas conquistas.

“Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era ‘doidia’, você também não acreditou. Você não mudava a sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro pra se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa”, disse Tiago Leifert.

Opinião da redatora

Apesar de conquistar o Brasil todo com seu carisma, Juliette Freire teve uma grande equipe fora da casa que a auxiliou com o marketing nas redes sociais. Acredito que com as postagens constantes, e cheias de identidade visual, ajudaram a paraibana a conquistar milhões e milhões de seguidores no Instagram.

De acordo com algumas fontes, Juliette contou com uma equipe de 20 pessoas, a maioria voluntários, que cuidou bem de suas redes sociais. Logo no começo do jogo, a advogada alcançou mais de 10 milhões de seguidores e, ao final do programa, ultrapassou a marca de 26 milhões, tornando-se uma das pessoas mais engajadas do mundo.

 

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...