Luccas Neto e Jessi anunciam nascimento do seu primeiro filho e fotos de Luke viralizam

Esse é o primeiro filho do casal

As imagens foram postadas na tarde desta quinta-feira (13)  junto ao anúncio do nascimento do pequeno Luke. No Instagram, tanto Luccas Neto quanto Jessi anunciaram a chegada mostrando o filho do casal.

No Instagram, as imagens chamaram atenção dos internautas, que desejaram felicidades aos pais de primeira viajem, sendo que os famosos também marcaram presença na postagem. Nomes como Marcos Mion, Sabrina Sato e o funkeiro Naldo parabenizaram Luccas Netto e Jessi.

Leia também: Rafa Kalimann se declara para namorado, Daniel Caon, e impressiona internautas

Luccas Neto e Jessi primeiro filho, Luke
Reprodução do Instagram de Luccas Neto

“Que amor! Que benção! Parabéns”, escreveu a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato. “Ahhhh! Que Deus abençoe! Lucas Pai!!!”, comenta o apresentador Marcos Mion. “Bless Bro”, comenta o funkeiro Naldo Benny.

As postagens de Luccas e sua namorada, Jessi, alcançaram mais de 170 mil e 89 mil curtidas no Instagram na primeira hora, respectivamente. Na publicação de Jessi, ela ainda escreve na legenda: “‘O mais lindo sonho que ja sonhei'”, revela.

Luccas, alguns minutos após a publicação da primeira imagem com Luke em seu feed, tenta expressar como está sendo a sensação de ser pai pela primeira vez. O texto foi divulgado nos Stories do Instagram do youtuber, sendo o primeiro pronunciamento de Luccas desde o nascimento de Luke.

“Não existe nenhum tipo de palavra que descreva o sentimento do nascimento do seu filho, por isso não tenho como escrever algo bonito porque nada chegaria perto do que se sente nesse momento.

Além do comentário, Luccas também agradeceu o apoio do seu público, que, segundo ele, mandou diversas mensagens. O youtuber ainda relata que recebeu muito “amor e carinho” durante essa “fase”. “Mas eu quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho durante essa fase. Obrigado, obrigado e muito obrigado!”

O Luccas e Jessi anunciaram a gravidez em agosto deste ano, pelo Instagram oficial de Luccas. Na postagem, o youtuber aparecia abraçando a barrida da namorada e revelou: “Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai”, afirma o influenciador empolgado com o anúncio.

Luccas e Jessi ficaram conhecidos devido ao imenso sucesso do canal “Luccas Toon”, focado no público infantil. O canal, atualmente, conta com mais de 32 milhões de inscritos no YouTube.

Luccas Neto lança musical natalino

Confira: A Fazenda 12: Lucas Selfie se emociona e o motivo surpreende internautas

Além de anunciar o nascimento do seu primeiro filho, Luke, o youtuber Luccas Neto também lançou um especial natalino nesta sexta-feira (13). Esse é o nono longa-metragem lançado pelo influenciador ao longo da sua carreira.

O especial natalino “Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado” acompanha Luccas e Gi em mais uma aventura. A dupla, na história, foi convidada para participar do Natal em família dos irmãos Raíssa e Rafael.

No YouTube, Luccas já havia revelado o clipe oficial de “Os Sinos Vão Tocar” ontem, quinta-feira (12). A música foi usada para divulgar o especial natalino e já conta com mais de 250 mil visualizações.

O curta “Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado” está disponível no Sky Play, Claro Now, Vivo Play, YouTube Filmes e iTunes. Luccas, além de ator, também é produtor e roteirista do especial natalino.

Você pode gostar: Youtuber Felipe Neto é indiciado em inquérito e afirma: “denúncias caluniosas”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies