Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, confirma oficialmente convite especial da Record

Sertanejo assumiu projetos de músicas Gospel

Luciano Camargo, da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, divulgou hoje (09), em seu Instagram que recebeu um convite especial da Record para participar do especial fim de ano e, vibrou com a surpresa dividindo esse momento com seus seguidores.

Luciano Camargo contou que viveu uma experiência indescritível na noite de sexta e sábado e, sua gravação virou algo que ele nunca imaginou, além de que realizou um pedido que sua mãe fez há 20 anos: “Olha como a voz de mãe vem com as bençãos de Deus! Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade”, comentou o cantor.

O cantor de sertanejo que está a frente de um projeto Gospel contou ainda sobre a honra que será participar do “Especial de Final de Ano da Record”, por isso ele comentou uma passagem bíblica “A Ti Entrego” e, ainda explicou que a emissora o recebeu de braços abertos em seu primeiro projeto de músicas Gospel.

“Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a RECORDTV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, finalizou Luciano Camargo em seu Instagram, confira:

https://www.instagram.com/p/CHX50h8lNIF/

Você pode gostar: Stories de Whindersson Nunes no Instagram bate 9 milhões de views após comentário enigmático

Luciano Camargo contou que sua mãe plantou uma sementinha nele

Luciano Camargo contou que o projeto de cantar músicas Gospel foi plantado por sua mãe há muito tempo e essa semente foi crescendo e, a vontade dele nas canções, também.

Durante a pandemia, Luciano Camargo começou a colocar o projeto em prática e gravou algumas músicas, sendo que uma delas “Tempo”, teve mais de 1.5 milhões de visualizações no Youtube, deixando o cantor feliz sabendo que está no caminho certo.

No Youtube, o cantor confessou que está dedicando um tempo para orar e acredita que essa seja a melhor forma de dizer “Eu te Amo”. Luciano Camargo ainda pede que Deus abençoe a vida de cada pessoa que dedicou um momento para ouvir a sua canção.

Veja também: Gusttavo Lima tem amante, de 19 anos, exposta após fim do casamento com Andressa Suita

Os internautas ficaram admirados pela linda voz que Luciano Camargo tem, pois conforme comentou uma seguidora no Youtube, ela ouvia mais a voz do irmão dele, Zezé di Camargo, mesmo por quê a primeira voz é sempre mais evidente em uma duplas sertanejas.

Mas, agora, ao cantar solo, podemos ouvir que ele também possui uma voz muito bonita e todos os internautas que foram ouvir a nova canção de Luciano Camargo concordaram: “Gente não conhecia a voz dele assim sozinho mais alguém se surpreendeu curtir aí”.

Zezé di Camargo e Luciano possuem uma vasta carreira musical e foram mais de 20 anos juntos cantando canções sertanejas, em um momento de suas vidas, eles se desentenderam, mas voltaram a cantar juntos novamente.

Agora com esse projeto, Luciano Camargo presenteia seus fãs e conquista outros em um novo estilo musical. Até o momento Zezé di Camargo não se manifestou a respeito.

Veja também: A Fazenda 12: Mirella pede para que Biel mande Lidi Lisboa para a roça, confira!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies