Luciano Hang apoia SBT e deixa a Globo para trás na Copa América

Hang, em parceira com o SBT, se vê muito contente de assistir os jogos na emissora

Top Stories Mousse de limão, sobremesa fácil e refrescante

-- Continuar depois da publicidade --

Na virada de domingo para segunda-feira (14), um assunto de bastante repercussão nas redes sociais envolveu o Luciano Hang, da Havan, e o SBT. A Copa América, que será transmitida pela emissora, foi muito bem lembrada por Hang nas redes sociais, que debochou com a nova emissora que transmite a competição.

Luciano Hang viu, ainda, o Presidente Bolsonaro aparecer, ao lado de sua TV, com a camisa do Brusque, time do coração de Hang. A imagem gerou bastante repercussão na internet, sobretudo porque a Rede Globo não irá transmitir os jogos da Copa América. O Luciano Hang chegou a escrever:

-- Continuar depois da publicidade --

“Presidente Jair Messias Bolsonaro assistindo a Copa América, no SBT. Gostei da camisa, do Brusque, time do coração aqui da cidade onde nasci e moro. Vamos seleção! Os brasileiros estão na torcida.”, legendou Luciano Hang

-- Continuar depois da publicidade --

“Assistindo no SBT e com a Havan na camisa!”, disse uma seguidora, admirada. “Se não for pra debochar assim, eu nem debocho.”, brincou um seguidor. “A globo fundida e a sbt aplaudida.”, completou um terceiro.

Chamada de Luciano Hang para a Copa América

“AMANHÃ COMEÇA A COPA AMÉRICA! E sabe onde você vai acompanhar todas as emoções do primeiro jogo da seleção? Claro que é na tela do SBT! Eu vou torcer muito pelo Brasil e vou acompanhar cada minuto, amanhã, às 18h! Fique ligado e torça junto. É a @havanoficial e o @sbt na transmissão da Copa América.”, legendou Hang.

Dentre os comentários deixados, alguns que chamaram a atenção foram: “Na moral, esse cara é muito bom; rei do marketing.”, comentou um seguidor. “Pra cima deles Libertadores pode ,Brasileirão pode ,estaduais pode Copa América não.”, brincou um seguidor se referindo às falas da Globo. “Vivi pra ver o país mudar pra melhor e ver a globo quebrar!!!”, afirmou um terceiro.

Marketing de Hang

O marketing é a alma de qualquer negócio. Hang sabe muito bem disso e aproveitou a oportunidade para divulgar a nova fase que a TV brasileira está passando. O marketing, em si, só faz sucesso quando há um público preparado para ele. Esse público, que Luciano Hang tem, enxerga nele aquilo que a sua figura representa, ou seja, vê nele o patriotismo que a maioria dos brasileiros possuem.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...