Looks like you have blocked notifications!

Luciano Huck deve concorrer contra Bolsonaro em 2022 e Marcio Garcia é cotado pela Globo

As especulações estão sendo cada vez mais confirmadas e futuro de Huck parece se definir

-- Continuar depois da publicidade --

Luciano Huck deve deixar a rede Globo e concorrer como candidato à Presidência da República em 2022, fazendo oposição à candidatura do atual presidente, Jair Bolsonaro, que deve estar concorrendo novamente no ano que vem. A notícia foi publicada ontem (22) pela coluna Radar, da Veja, e saída de Huck deve ocorrer no meio deste ano.

Se confirmada a sua saída, Marcio Garcia deve cobrir a vaga deixada por Luciano Huck nas tardes de sábado da Rede Globo. O Caldeirão do Huck está no ar há mais de 10 anos e não sabemos como será após saída do atual apresentador.

-- Continuar depois da publicidade --

Assunto que pode te interessar: Henri nasce e Gabi Brandt compartilha momento de seu nascimento: ‘te amo meu filhote!’

Luciano Huck e seu futuro

Segundo a coluna da Veja, Luciano Huck deve sair no meio do ano e se filiar ao Democratas — o mesmo partido de Rodrigo Maia, presidente da Câmara. E, até o momento de sua definição final com a emissora, ele deve tomar uma posição sobre sua decisão.

Além disso, não sabemos ao certo quem assumirá a vaga deixada por Luciano, mas o nome de Marcio Garcia está sendo especulado para assumir as tardes da Globo, apresentando programa no lugar de Huck.

-- Continuar depois da publicidade --

Enquanto isso, Bolsonaro, que não confirmou se irá concorrer ou não em 2022, segue atuando na presidência da república. Ele não fez nenhuma declaração sobre Huck, e é bem possível que não esteja pensando nisso agora.

Confira também essa notícia: Gabi Martins e Raí Saia Rodada lançam ‘Beijo Roubado’ e música nova promete

À espera da Globo, Marcio Garcia vive bom momento em família

Marcio Garcia, apresentador da Globo, estaria somente esperando a confirmação da saída de Luciano Huck para poder assumir a vaga deixada pelo apresentador. Enquanto isso, Marcio Garcia vive um bom momento, mais descontraído, com sua família.

Neste sábado (23), Marcio Garcia publicou, em suas redes sociais, fotos ao lado de seus filhos, compartilhando momentos alegres em família e fazendo declaração sobre o amor que têm pelos dois.

“Meus caçulas! São momentos como este que nos fazem ver a vida na sua essência. Dedique um tempo aos seus filhos sem celular, sem desviar a atenção, sem pensar em nada além de curtir cada sorriso, cada abraço. Foque na brincadeira e no universo deles. Olhe no olho e diga eu te amo, hoje! O tempo voa … e eles crescem rápido demais! #bomfds . Paz, saude, amor e sorte pra todos nós.”, publicou em suas redes sociais.

Não deixe de conferir: Fred, do canal Desimpedidos, ganha personagem da EA Sports no Fifa 21

Mel Maia: fotógrafos afirmam que Mel Maia teria mandado amigos agredi-los e jovens se pronunciam

Fotógrafos afirmaram que Mel Maia teria mandando amigos agredi-los. O fato ganhou notoriedade e os jovens, amigos de Mel Maia, se pronunciaram sobre a questão. Será mesmo que Mel Maia teria tomado uma atitude dessas? E os amigos dela? Eles realmente agrediram os fotógrafos? Confira esses detalhes no vídeo abaixo:

Veja também mais essa: Maiara e Maraisa lançam novo desafio com chopp de cerveja

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...