Luciano Huck se torna o assunto mais comentado do dia após revelações

Apresentador, durante entrevista com Pedro Bial, comentou sobre as eleições e trabalhos futuros

Top Stories Mousse fácil de maracujá com chocolate: sabor surpreendente que vai conquistar toda família

-- Continuar depois da publicidade --

O nome de Luciano Huck foi um dos mais comentados nesta quarta-feira (16). Isso porque os internautas não deixaram de opinar sobre algumas revelações realizadas pelo apresentador durante a entrevista com Pedro Bial, que foi ao ar na noite anterior.

Durante o bate papo no Conversa com Bial, Luciano Huck comentou sobre seu posicionamento político e, também, não deixou de esconder sobre os trabalhos futuros que já foram confirmados na Rede Globo.

-- Continuar depois da publicidade --

Em relação à política, o apresentador afirmou que nunca se lançou como candidato em nada no Brasil, negando qualquer boato que tenha surgido envolvendo o seu nome como um possível candidato à Presidência do país: “Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei”, disse Luciano, durante a entrevista.

O apresentador também fez questão de contar, em primeira mão, que será o grande substituto de Faustão, mas não deu muitos detalhes sobre como funcionará o programa. Luciano Huck aproveitou o momento para enfatizar que acredita muito na força da TV aberta num país como o Brasil. Afinal, para ele, a TV ainda é o que mais conecta todos os brasileiros.

-- Continuar depois da publicidade --

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público”, finalizou o apresentador.

Rapidamente, as falas de Luciano viralizaram em toda a web. Muitos internautas não deixaram de celebrar a conquista do apresentador. Outros, contudo, afirmaram que prefeririam que as tardes de domingo fossem comandadas por Tiago Leifert.

Comentário da redatora

Luciano Huck, durante os últimos anos, vem sendo um dos nomes mais cotados para se tornar um candidato à Presidência do Brasil. Grandes tabloides, inclusive, chegaram a afirmar que sua candidatura era mais do que certa. Ao que tudo indica, essas notícias foram apenas especulações. Desejamos todo o sucesso para Luciano Huck e seu novo programa!

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...