Ludmilla fala sobre a “revelação” de deixar o funk para cantar gospel e recebe críticas: “verdinha ungida”

Ludmilla responde a colunista e confirma que lançará projeto gospel

Nesta quinta-feira, 26, o colunista Leo Dias revelou que a cantora Ludmilla estava pensando em abandonar o funk e lançar carreira em outro estilo musical. Em seu perfil no Instagram, ele antecipou a suposta decisão da cantora, mas a própria artista fez questão de comentar e desmentir o jornalista.

Segundo Leo, a cantora havia tomado essa decisão após ter criado uma célula em sua casa, nome dado a grupos de amigos que se reúnem informalmente para ler a bíblia e fazer orações.

Leia: Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, emociona a web ao publicar vídeo de Seu Francisco antes da sua partida

Ludmilla chegou a fazer declarações sobre sua intimidade com Deus e revelou que tem feito o que Ele pede. Em sequência, ela revelou que havia sentido vontade de realizar as células e, posteriormente, contou que Ele pediu para que ela se dedicasse à obra de “levar a palavra” a todas as pessoas.

“Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções”, afirmou a artista.

Confira: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Ludmilla responde ao jornalista

A cantora fez um comentário na publicação do colunista e acrescentou algumas informações sobre sua missão. Ludmilla ressaltou que está com esse novo projeto a pouco mais de um ano e que tem trabalhado nele com todo seu coração.

Além disso, ela revelou que fará a sua última “Big Célula” do ano e aproveitou para convidar todos seus seguidores para o evento. [para] Quem quiser conhecer ou se reaproximar do Pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo e tudo de bom que existe nessa vida”, escreveu a cantora ao fazer o convite para seus fãs.

Funkeira é ‘Hateada’

Ludmilla ainda falou sobre possibilidade de ser “cancelada” na internet quando lançar seu mais novo projeto e disse que não se importará, pois tem consciência das diferenças entre suas letras de funk e o que apresentará em suas canções gospel.

No entanto, a funkeira declarou que enxerga os “haters” como desafios e que, apesar de muitos, ela segue fazendo o que gosta e o que lhe traz bons sentimentos. Em seguida, argumentou que não existe problema em seguir cantando seus funk e escrevendo letras para religiosas, pois esse é um pedido divino feito a ela e não para julgamento da sociedade.

Diante disso, muitos internautas criticaram a “decisão” de Ludmilla e disseram não ter “nada a ver”. Alguns até brincaram com a postagem da coluna e escreveram “A verdinha ungida” nos comentários, expressando deboche em relação à notícia divulgada.

Veja: Velório de Maradona: polícia usa gás lacrimogêneo para controlar ânimos dos fãs

“As músicas dela são todas sensuais, abordam temas que Deus condena e agora pá, tudo a ver ne? Cada vez mais as pessoas inventam mais coisas”, comentou um internauta. Já outra escreveu que esses julgamentos provavelmente sejam pela orientação sexual da Ludmilla, a jovem escreveu: “Fé não tem orientação sexual, também não pertence a ‘pessoas perfeitas’ ou ‘que andam na linha reta da sociedade’. Acredito que muitos estão criticando por isso, cansada”.

Você pode gostar: Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies