Ludmilla fala sobre a “revelação” de deixar o funk para cantar gospel e recebe críticas: “verdinha ungida”
Ludmilla responde a colunista e confirma que lançará projeto gospel
Nesta quinta-feira, 26, o colunista Leo Dias revelou que a cantora Ludmilla estava pensando em abandonar o funk e lançar carreira em outro estilo musical. Em seu perfil no Instagram, ele antecipou a suposta decisão da cantora, mas a própria artista fez questão de comentar e desmentir o jornalista.
Segundo Leo, a cantora havia tomado essa decisão após ter criado uma célula em sua casa, nome dado a grupos de amigos que se reúnem informalmente para ler a bíblia e fazer orações.
Leia: Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, emociona a web ao publicar vídeo de Seu Francisco antes da sua partida
Ludmilla chegou a fazer declarações sobre sua intimidade com Deus e revelou que tem feito o que Ele pede. Em sequência, ela revelou que havia sentido vontade de realizar as células e, posteriormente, contou que Ele pediu para que ela se dedicasse à obra de “levar a palavra” a todas as pessoas.
“Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções”, afirmou a artista.
Confira: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto
Ludmilla responde ao jornalista
A cantora fez um comentário na publicação do colunista e acrescentou algumas informações sobre sua missão. Ludmilla ressaltou que está com esse novo projeto a pouco mais de um ano e que tem trabalhado nele com todo seu coração.
Além disso, ela revelou que fará a sua última “Big Célula” do ano e aproveitou para convidar todos seus seguidores para o evento. ” [para] Quem quiser conhecer ou se reaproximar do Pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo e tudo de bom que existe nessa vida”, escreveu a cantora ao fazer o convite para seus fãs.
Funkeira é ‘Hateada’
Ludmilla ainda falou sobre possibilidade de ser “cancelada” na internet quando lançar seu mais novo projeto e disse que não se importará, pois tem consciência das diferenças entre suas letras de funk e o que apresentará em suas canções gospel.
No entanto, a funkeira declarou que enxerga os “haters” como desafios e que, apesar de muitos, ela segue fazendo o que gosta e o que lhe traz bons sentimentos. Em seguida, argumentou que não existe problema em seguir cantando seus funk e escrevendo letras para religiosas, pois esse é um pedido divino feito a ela e não para julgamento da sociedade.
Diante disso, muitos internautas criticaram a “decisão” de Ludmilla e disseram não ter “nada a ver”. Alguns até brincaram com a postagem da coluna e escreveram “A verdinha ungida” nos comentários, expressando deboche em relação à notícia divulgada.
Veja: Velório de Maradona: polícia usa gás lacrimogêneo para controlar ânimos dos fãs
“As músicas dela são todas sensuais, abordam temas que Deus condena e agora pá, tudo a ver ne? Cada vez mais as pessoas inventam mais coisas”, comentou um internauta. Já outra escreveu que esses julgamentos provavelmente sejam pela orientação sexual da Ludmilla, a jovem escreveu: “Fé não tem orientação sexual, também não pertence a ‘pessoas perfeitas’ ou ‘que andam na linha reta da sociedade’. Acredito que muitos estão criticando por isso, cansada”.
Ver essa foto no Instagram
Comments are closed.