Luísa Sonza abre o jogo e se pronuncia sobre burburinho envolvendo o seu nome

Falas de Whindersson Nunes geraram uma grande polêmica em toda a web

-- Continuar depois da publicidade --

A semana começou cheia se polêmicas para Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Inclusive, os seus nomes chegaram a ficar entre um dos mais comentados em toda a web nesta segunda-feira (10).

Tudo começou quando Whindersson Nunes resolveu se pronunciar sobre aos ataques que Luísa Sonza vem recebendo em sua vida profissional e, também, em sua vida pessoal. O comediante afirmou que foi ele quem terminou o casamento e alegou que o motivo não teria sido uma traição. Para quem não se lembra, Luísa foi acusada de trair Whind com o cantor Vitão.

-- Continuar depois da publicidade --

Whindersson, após continuar recebendo muitas criticas, resolveu responder algumas delas. Ao ser questionado sobre o motivo dele não ser se manifestado previamente sobre o assunto, ele  confessou que acredita que cada um precisaria cuidar da sua vida. Afinal, segundo ele, Luísa tinha consciência de que não houve traição e ele que não teria sido traído.

Ao que tudo indica, Luísa Sonza ficou exausta com a polêmica gerada, novamente, ao redor do seu nome e fez um longo desabafo em seu Twitter. Nele, a cantora enfatizou que viveu momentos muito complicados por conta desse assunto e que está muito triste com tudo o que está lendo nas redes sociais.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA”, disparou Luísa.

A cantora ainda afirmou que seguirá sem expor ninguém, nem citar nada que a magoou, mesmo que, segundo ela, as pessoas a estejam atacando novamente  por algo que ela nem sabe o que é: “eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vcs viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”.

-- Continuar depois da publicidade --

Luísa Sonza finalizou a publicação afirmando que gostaria que toda essa situação fosse diferente. Confira abaixo todos os seus tweets, bem como algumas respostas dadas por Whindersson Nunes.

Comentário da redatora

Com toda a certeza, Luísa Sonza passou por muitos julgamentos assim que assumiu o seu relacionamento com o cantor Vitão. Muitos internautas a atacaram afirmando que ela teria, supostamente, traído seu ex-marido Whindersson Nunes.

Por diversos momentos, Whindersson pediu mais empatia e que as agressões parassem. Contudo, ao que tudo indica, seus fãs não o escutaram. Desejamos muita força para Luísa enfrentar esse momento mais do que desafiador em sua vida.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...