Maiara concorda com Fernando Zor que chama carnaval de hipocrisia e causa tumulto no Instagram

Internautas ficam abismados com a colocação dos sertanejos

Na madrugada de hoje (24), Fernando Zor e Maiara causaram tumulto entre seus seguidores no Instagram por chamar o carnaval de hipocrisia e, com isso, receberam centenas de críticas pela posição.

A questão que incomodou o sertanejo, que faz parte da dupla Fernando e Sorocaba, e a amada, pois, ao que tudo indica eles reataram o relacionamento, que faz parte da dupla Maiara e Maraisa, foram duas reportagens.

A primeira manchete da notícia do G1 do dia (22) fala sobre a aglomeração que aconteceu no Show de Bruno e Jorge, e a segunda manchete do dia (20), também do G1, fala sobre a celebração de algumas escolas de samba no “Dia da Consciência Negra”.

Fernando Zor ficou indignado de o G1 não acusar as escolas de samba de fazerem aglomeração usando uma foto antiga da quadra e afirmou que a situação de um poder realizar um Show e outro não é uma verdadeira hipocrisia. Maiara concordou com o amado, mas foi criticada por uma internauta: “@maiara lamentável e quando os pobres pegam covid e vai morrer no SUS. Já quem tem grana vai para Alberti Einstein ne bb!”.

Diversos sertanejos como Munhoz, concordaram com Fernando Zor, mas a maioria acredita que vidas humanas são mais importantes do que Shows, indiferente que sejam de sertanejos ou sambistas: “O certo é certo msm que ninguém pratique… O errado é errado msm que todos façam”, comentou uma internauta.

Você pode gostar: Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão, surge em foto apenas com adesivo para mostrar o porquê de seu sobrenome

A revolta dos internautas foi visível no perfil do Instagram de Fernando Zor, pois parece que muitos não estão se dando conta de que famosos também morreram vítima da Covid-19, e tentaram colocar um pouco de ‘bom senso’ na situação: “A hipocrisia foi o que as prefeituras fizeram, escondendo índices de infectados e mentindo que o contágio tinha acabado para o povo votar sem medo. Agora os hospitais estão lotados, sem leitos em UTI, e as prefeituras pedindo “bom senso” do povo! Enfim, à hipocrisia!”.

Fernando Zor ainda tentou se defender ao dizer que sua classe precisa trabalhar, sendo que, na verdade, todos nós precisamos. Entretanto, nesse momento, segundo comentou um seguidor, o entretenimento está em luto e, assim como milhares de brasileiros que perderam seu emprego, eles precisam aguardar que as coisas voltem ao normal, por isso todos temos esperança na vacina que pode ser liberada a qualquer momento.

Veja também: Revoltada, Geisy Arruda solta o verbo no Instagram e dispara ‘’Cansada de você’’

Por outro lado, outros seguidores questionaram sobre os ônibus e o metrô lotado que as pessoas são obrigadas a pegar todos os dias e, conforme contestou outro internauta, o trabalho é obrigatório sim, já que precisamos comer, mas a diversão não é, por isso ele acredita que Fernando Zor, Maiara, sambistas e sertanejos estejam todos errados na questão que foi levantada pelo cantor.

A indignação em relação ao comentário de Fernando Zor chegou inclusive ao campo político e muitos acreditam que, após as eleições, teremos um novo ‘lockdown’ no Brasil, já que, segundo o próprio Governador de São Paulo afirmou, os casos voltaram a aumentar.

“Os dois estão errados e ponto! Ninguém pensando no bem comum de todos! O vírus foi embora pelo visto… E cadê a comoção da Globo na TV colocando o número de mortes todos os dias?! Estavam preocupados com o povo ou em derrubar os políticos de seu interesse?!”, comentou a seguidora, mas o debate continuou no perfil do sertanejo, confira:

Entenda: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies