Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

O nome do ator entrou para os Assuntos do Momento no Twitter

Após dar uma entrevistar para o jornal Folha de São Paulo afirmando ter votado em Jair Bolsonaro, o ex-ator da Rede Globo, Malvino Salvador foi cancelado. Os comentários sobre a matéria vieram neste domingo (22) no Twitter.

Muitos internautas mostraram insatisfação com a atitude do ex-ator da Rede Globo, que sofreu o chamado “cancelamento” no Twitter. Algumas postagens relembraram as gravações de Malvino Salvador durante as eleições de 2018 e os protestos de 2016.

Leia também: Fábio Assunção, ator da Rede Globo, recebe presente de Tata Werneck, do Lady Night

Malvino Salvador ator Rede Globo Jair Bolsonaro
Reprodução do Instagram de Malvino Salvador

O nome de Malvino, principalmente na tarde deste domingo, ficou nos Assuntos do Momento no Twitter, chegando a ocupar a sétima posição na lista dos mais citados na rede social. Grande parte das menções comentavam que o voto de Salvador foi errado e para outros seria obvio.

Algumas pessoas ainda mencionaram que o ator estava “arrependido” do voto no atual presidente. Na web, circulam fotos de Salvador com uma bandeira do Brasil nas costa e com o rosto pintado de verde e amarelo. As imagens, ao que tudo indica, foram postadas pelo próprio ator.

Na entrevista para o jornal ‘Folha de São Paulo’, Salvador comenta que o voto em “Jair Bolsonaro foi pragmático”. A frase do ator foi usada como título da matéria, levando rapidamente o nome do ex-global para os Assuntos do Momento no Twitter.

A palavra “bolsominion”, normalmente usadas pela oposição para descrever apoiadores do atual governo, foi bastante associada a Salvador. “Malvino Salvador ‘pragmático’, ou seja, na prática, um bolsominion militante.”, comenta uma internauta.

Salvador, na entrevista, dá a entender que não haveria uma opção melhor, justificando seu voto no atual presidente. O ator, mesmo não citando diretamente o PT (Partido dos Trabalhadores), comenta que tinha certa “insatisfação” com quem poderia entrar no poder.

 “Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar. O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]”

Você pode gostar: Maisa Silva se declara para namorado, Nicholas Arashiro, com mensagem romântica

Malvino Salvador relembra uma de suas primeiras peças de teatro em TBT e revela saudades dos palcos

No Instagram, o ator Malvino Salvador relembrou uma de suas primeiras peças em um TBT. O ator exibiu duas fotos ao lado de alguns colegas em uma postagem no Instagram. A peça chamada “Blue Jeans” foi lançada em 2001 e contou a direção de Wolf Maya, como relembra o ator na postagem.

Salvador revela que, na época, deixou o município de Manaus, no Amazonas, para viver na cidade de São Paulo. O ator ainda conta que sente saudades dos palcos ao relembrar do começo da sua carreira. “Lembrar disso agora me deixa muito orgulhoso por tudo que vivi e me faz perceber que estou com saudades dos palcos”, escreve o ex-ator da Rede Globo.

Confira: Larissa Manoela, da Rede Globo, se pronuncia após virar assunto no Twitter

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies