Anúncio

Mara Maravilha, funcionária de Silvio Santos, anuncia adiamento do seu programa

Notícia deu o que falar na web

Anúncio


Nesta quinta-feira (23), Mara Maravilha utilizou as suas redes sociais para anunciar que seu programa será adiado. Isso devido ao fato de que, Christina Rocha, participante confirmada, não está em condições de ser entrevistada pela funcionária de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Mara Maravilha, por meio da sua postagem, afirmou que sua amiga acabou de perder o seu cachorrinho. Além disso, aproveitando o momento, demonstrou toda a sua solidariedade e enviou muitas mensagens de conformo para Christina Rocha.

Não deixe de conferir essa polêmica: Xand Avião é queimado na web após expulsar Cremosinho do palco: “ridículo”

Continua depois da publicidade

“Em solidariedade a minha querida amiga Christina Rocha, que perdeu seu cachorrinho essa semana, o Programa Da Maravilha de hoje, que teria a presença da maravilhosa Chis, será adiado! […] Amiga um beijo, te amo! Sei como é difícil! Fica com Deus!”, escreveu Mara Maravilha. A funcionária de Silvio Santos, também, fez questão de afirmar que o programa estará de volta na próxima semana: Voltaremos na próxima semana”.

Continua depois da publicidade

A atitude de Mara Maravilha deu o que falar na web. Muitos internautas a elogiaram e afirmara que a apresentadora possui um coração único. Outros, fizeram questão de enviar palavras de conforto para Christina Rocha.

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira: Em Paris, Bruna Marquezine recebe indireta do seu ex Neymar: “quer ficar?”

Confira abaixo a postagem completa realizada por Mara Maravilha no feed do seu Instagram pessoal.

Confia a galeria de fotos de Mara Maravilha

Não perca! Essa notícia também está bombando na web: Thiaguinho anuncia novidade e Fernanda Souza prefere o silêncio no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies