Marcela Mc Gowan volta para hospital

Ela comenta sobre sua emocionante volta depois de quase 2 anos sem atuar

Marcela MC Gowan publicou em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (13), uma foto com seu visual pronto para trabalhar. Sim, ela voltou a atender como médica, e está feliz em poder atuar na área da saúde.

Depois de quase dois anos longe da medicina, ela pôde matar a saudade de uma parte que é essencial em sua vida. Em suas palavras, ela expressou toda a sensação que tem em voltar a trabalhar:

“Um ano e dez meses depois, matando a saudade de uma parte tão essencial de mim! Foi emocionante retornar ao centro cirúrgico, lugar onde coleciono tantas memórias e histórias lindas!”, escreveu Marcela MC Gowan em seu perfil do Instagram.

O público da web, que adora comentar nas publicações feitas por Marcela MC Gowan, deixou seus comentários, dizendo sobre o fato dela retornar à profissão de médica e estar trabalhando com a área da saúde. Dentre todos os comentários, os de maior destaque foram:

“Eu arrumaria um motivo pra ser operada se eu soubesse que a médica era vc 😌 (tô zuando deus é só uma cantada).”, brincou a cantora Luiza, seu par romântico. “Tão linda, parece uma airfryer vermelha.”, disse uma seguidora. “A doutora mais linda que existe.”, completou uma terceira. Além de muitos outros comentários.

Em resposta a um vídeo que circulou na web

Recentemente, havia um vídeo que circulava na web e que deixou muita gente estritamente incomodada. O vídeo era notoriamente machista e, por conta disso, Marcela MC Gowan fez um vídeo em resposta, contanto com uma participação especial:

“Uma resposta a um vídeo que andou circulando por aí! Pq autoestima de homi tinha que encapsular e vender né? Participação especial:”

Houve muitos comentários em apoio a Marcela MC Gowan. Dentre todos, o que mais chamou a atenção e se destacou, gerando bastante repercussão, foi o comentário feito por um perfil, que expressou muito bem o que a maioria estava querendo dizer ou sentia:

“O que eu fiquei mais triste foi que além de terem criticado o corpo, falaram sobre depressão… desejo que eles nunca tenham que passar por isso. Só quem passa sabe, total desrespeito com a saúde física e mental das mulheres.”, disse um perfil no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...