Marcio Garcia se pronuncia em vídeo e comunica a morte do seu pai no Instagram

Vídeo gravado pelo apresentador emocionou todos os internautas e fãs

Na noite desta sexta-feira (18), Marcio Garcia utilizou o seu Instagram para comunicar a web o falecimento do seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, vítima da Covid-19. Por meio de um vídeo, ainda muito emocionado, o apresentador se pronunciou sobre o assunto e comoveu a web.

Na legenda do vídeo publicado, Marcio Garcia escreveu que, hoje, sua fé foi testada mais do que nunca. Além disso, ressaltou que muitas vezes, não entendemos os propósitos de Deus. Contudo, ressaltou que Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Por fim, Marcio anunciou a morte do seu pai e desejou que ele descanse em paz. Aproveitou o momento, também, para agradecer para um que torceu para a recuperação dele.

Confira também: Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo e responde se voltaria ou não com seu ex

Marcio iniciou o vídeo desejando uma boa noite a todos os seus seguidores e agradecendo pela corrente que foi feita para a recuperação do seu pai. O apresentador afirmou que foi uma corrente muito bonita, repleta de fé, muito amor e muitas palavras de conforto.

“Mas estou vindo aqui dizer que infelizmente meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, um favor, para que a gente faça uma corrente para que ele faça uma passagem calma, serena e de muita luz”, solicitou Marcio.

O apresentador também relembrou do seu pai e afirmou que seu pai sempre foi uma pessoa muito justa, íntegra, muito amiga. Além disso, sempre  soube ser um grande exemplo para todos da sua família: ele, seus irmãos, seus netos, sua ex-esposa e sua atual esposa.

Marcio Garcia aproveitou o momento para contar os detalhes sobre o quadro de saúde que seu pai se encontrava: “a verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e ele foi descansar”, disse, afirmando que sempre quis acreditar que o pai estava se recuperando, mas, infelizmente, não resistiu.

“Vai deixar muita saudade para todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que era melhor pra ele. A gente vai ficar com muita saudade, mas ele vai ser muito bem recebido lá em cima, tenho certeza”, finalizou Marcio em seu vídeo ressaltando, novamente, que seu pai sempre foi um exemplo para todos eles.

Marcio também afirmou que seu pai sempre estava lá para dar uma palavra amiga. Além disso, era muito responsável e afirmou que ele sempre será o melhor conselheiro que ele já teve na vida. Muito emocionado e com lágrimas nos olhos, o apresentador encerrou o vídeo. Confira abaixo a publicação completa realizada por Marcio Garcia em seu Instagram.

Não perca! Tá bombando na web: Zilu Godoi deixa coxas à mostra e conta detalhes inéditos da sua separação com Zezé Di Camargo

Veja também: Após reinfecção de Zé Felipe por COVID-19, Cleo Loyola critica o cantor e seu pai, Leonardo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies