Marcos Mion deixa a Record depois de 14 anos na emissora, afirma o colunista Leo Dias

O profissional já foi apresentador de muitos programas da emissora

Marcos Mion possui uma longa trajetória profissional na emissora Record. Afinal, ele trabalha nela há mais de 14 anos e durante esse tempo conquistou uma multidão de fãs. Mas, segundo uma publicação no Twitter do colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (27/01) os telespectadores não acompanharão Mion na emissora, pois ele está encerrando seu vínculo de trabalho no local, por ter sido demitido.

Marcos Mion foi o apresentador da última edição de A Fazenda, mas também já foi ator de uma novela da emissora. Já assumiu o controle do Legendários e também o Ídolos.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, é criticado após dizer que não irá tomar a vacina

Além do seu longo currículo na emissora Record Tv, Mion também é ator, escritor, empresário. E gosta de trabalhar nos assuntos ligados a paternidade e ao autismo.

Um dos principais motivos da emissora demitir o apresentador, está relacionado a ajustes para a próxima edição do reality show. Já que a Record pretende fazer alguns ajustes na Fazenda 13 para não cometer alguns erros, como houveram na edição passada.

Vale ressaltar que o contrato de Marcos Mion com a Record iria até dezembro deste ano. Mas sem nenhum projeto em vista para a possível participação do profissional, a emissora preferiu encerrar o vínculo com ele.

Você também pode gostar de conferir: Carla Diaz faz discurso emocionante no Big Brother Brasil

Marcos Mion possui portas abertas na Globo?

-- Continuar depois da publicidade --

Essa semana também ficou marcada pelo fim do trabalho do Faustão na Rede Globo, após mais de 32 ano de carreira nos estúdios. O tradicional apresentador possuía um programa em seu nome aos domingos, que provavelmente deixará de existir.

Por conta desta lacuna, e agora com a recente notícia da demissão de Mion, muitas pessoas estão questionando se o apresentador possui portas abertas na Globo, para ocupar talvez o espaço deixado por Faustão em breve. Já que seu programa irá continuar por algumas semanas.

Cabe lembrar que o apresentador iniciou sua carreira na emissora, atuando em um seriado, que foi protagonizado pela dupla de irmãos Sandy e Júnior, em 1999. Será agora o grande retorno de Marcos Mion para a emissora? Ainda segundo o colunista Leo Dias, isso é muito provável.

Mas além das especulações, os internautas e fãs de Marcos Mion estão bombando a internet dizendo que a Record Tv acaba de cometer um grande erro. Pois, para eles, Mion era um dos melhores apresentadores do elenco da emissora. E você leitor, o que acha dessa demissão?

Marcos Mion deixa a Record depois de 14 anos na emissora, afirma o colunista Léo Dias
Marcos Mion deixa a Record depois de 14 anos na emissora, afirma o colunista Léo Dias – Foto: Reprodução do Instagram do Marcos Mion

Não deixe de ler: Neymar Jr faz brincadeira com Juliette do BBB 21 e leva invertida de internauta: ”Seja um homem de verdade”

Leo Dias também revela gravidez de Bianca Andrade

Leo Dias queimou a largada e acabou revelando a gravidez da Bianca Andrade, Boca Rosa, antes mesmo da empresária ter intenção de contar aos seus fãs e familiares. Por conta disso, seus fãs e seguidores têm criticado a atitude invasiva do colunista. Confira:

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...