Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

Maria Lina responde perguntas e fala sobre gravidez

Nesta sexta feira, 27, a querida Maria Lina, namorada do humorista Whindersson Nunes, utilizou as suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seus seguidores. Primeiramente, a jovem deixou a famosa “caixinha de perguntas” e seus fãs fizeram questão de realizarem as melhores perguntas e pedirem dicas sobre alguns assuntos.

Maria Lina foi questionada sobre diversas “coisas” e respondeu todas elas. Sendo assim, uma das primeiras perguntas foi se ela havia feito algum tipo de mudança estética, logo a estudante afirmou que sim, revelou que já havia feito preenchimento labial e harmonização facial.

Leia também: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Posteriormente, uma seguidora perguntou se estava tudo bem com a glicose da estudante, e ela afirmou que sim, pois Maria Lina já revelou que possui um vício em doces e que todos os dias tem que comer um pudim. Além disso, Maria publicou um vídeo dela bebendo “cachaça” e esse fato acabou gerando “graça” em muitas pessoas e fizeram com que elas se identificassem por Maria Lina. Assim, uma até escreveu: “Quando não é pudim, é cachaça. Já te amo”.

Além disso, uma das perguntas mais frequentes é sobre a vinda de um bebê e Maria Lina não deixou de responder, a fã questionou qual era o maior sonho da estudante, logo ela disse que é ser mãe e afirmou que irá se realizar. No entanto, Whindersson Nunes também compartilhou um vídeo e disse que queria muito ter uma filha.

Leia: Enquete A Fazenda: Suposta manipulação do reality apontada pelos Internautas após eliminação de Raissa

O humorista já vem falando nas redes sociais sobre querer ter uma filha e questionou a “Deus” se isso era um pedido muito grande para não se realizar. “Queria ter uma filhinha pra dançar forró com ela. Será que é pedir muito, Deus?”, escreveu Whindersson na legenda do vídeo.

Por este motivo, muitos fãs afirmam que o bebê do casal não demorará para vir, pois ambos possuem uma grande vontade de construir e aumentar uma família. No entanto, anteriormente, Maria Lina revelou que um dos seus sonhos urgentes é estar realizada profissionalmente, para depois se casar e ter seus filhos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Maria Lina é comparada com Romana Novais

A jovem estudante recebeu diversos elogios e declarações de carinho dos seus seguidores, foi chamada de uma pessoa boa e tranquila por uma fã, chegando até questionar se era mesmo “tranquila”.

Além disso, Maria Lina teve aquela leve comparação com algumas famosas e respondeu. Uma seguidora questionou qual a sensação de ser comparada com Gabi Brandt, ex-MTV e esposa de Saulo Poncio, logo a jovem respondeu que é uma honra e que esse é um dos seus elogios preferidos.

No entanto, ela não foi comparada apenas com a Gabi Brandt, uma vez que outra internauta disse que Maria era a “cara” da influenciadora Romana Novais, esposa do Dj Alok, e ela respondeu que ama de paixão ser comparada com ela e que esse comentário se tornou um dos seus elogios favoritos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Você pode gostar: Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, emociona a web ao publicar vídeo de Seu Francisco antes da sua partida

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies