Mariana Nolasco lança nova música com Vitor Kley

"Alto Mar" já está disponível nas plataformas digitais

Na madrugada desta sexta-feira (11), Mariana Nolasco anunciou a participação de Vitor Kley em sua mais nova música “Alto Mar”. O anúncio, feito em suas redes sociais, gerou bastante engajamento e vários comentários — prometendo ser um grande sucesso dos dois cantores.

Mariana Nolasco, feliz pela participação com Vitor Kley, está anunciando a primeira música do álbum “Mariana Nolasco Sessions 2”. Com as suas palavras, ela expressou toda a sua alegria, dizendo:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Bem felizinha pq acabou de lançar a primeira música do Mariana Nolasco Sessions 2. “Alto Mar” com o Vitor Kley já tá disponível pra vocês ouvirem em todas as plataformas digitais. Teremos música toda sexta feira a partir de hoje! Não esquece que 12h tem o vídeo no canal! O que vocês acham de eu fazer uma live por aqui pra assistirmos juntos? Me contem.”, legendou Mariana Nolasco.

Dentre todos os comentários deixados no perfil de Mariana Nolasco, pela nova música com a ilustre participação de Vitor Kley, a grande maioria, que chamou a atenção, foi de comentários positivos, como:

“E esse cabelo mais lindu.”, comentou uma seguidora. “Por mim você faria live todo dia mariana.”, disse ainda uma outra seguidora. “Eu amo tanto essa música, mari, tatuei um trechinho dela no braço. Ansiosa pro video.”, completou um terceiro.

Mariana Nolasco e sua fase

Mariana Nolasco demonstra estar muito contente com seus projetos e realizações. Podendo desfrutar dos bens que o seu trabalho lhe dá, Nolasco exibe toda a sua felicidade em suas viagens e na sua alegria:

“O tesouro que voce procura está na caverna que você tem medo de entrar. Deixe a criança que tem dentro de você te guiar nessa brincadeira no escuro.”, legendou.

Música e parcerias

É muito importante firmarmos parcerias e amizades sólidas no meio em que queremos ter uma ascensão. Sem isso, é muito difícil chegar ao sucesso. Isso se dá porque os semelhantes precisam estar juntos para aprenderem, ainda mais, com outros — em uma forma de amizade que faz fortalecer e frutificar ambos.

E no caso de Mariana e Vitor não é diferente! Toda a forma de fazer com que os dons sejam aflorados com um amigo é sempre muito bem aceita pelas outras pessoas, virando um grande sucesso.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...