Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Mariana Rios será a nova apresentadora do reality “Ilha Record”

Atriz assume lugar de Sabrina Sato no comando da atração

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Salvador, sexta-feira, 13 de maio por David, Folha GO -A ex-atriz global Mariana Rios, 36 anos, assumirá o lugar de Sabrina Sato, que deixou a Record em março deste ano, como apresentadora do reality show “Ilha Record“. A novidade foi anunciada na noite desta quinta-feira (12) através de um post nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Na publicação, a artista dividiu algumas fotos do momento em que assinou o contrato para assumir o projeto, além de algumas artes de divulgação da atração, “Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa Ilha!”, comentou a apresentadora. Confira:

 

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)

Veja mais: Mariana Rios abre o jogo e comenta sobre suposto affair com o cantor Gusttavo Lima

Entre as mensagens de carinho dos fãs e amigos de Mariana Rios, Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, também parabenizou a atriz, “Parabéns, Mari! Muito sucesso sempre”, escreveu.

De acordo com informações da coluna Splash, o plano da Record TV é iniciar as gravações da nova temporada do reality show no final de maio, no litoral do Rio de Janeiro. Por enquanto o elenco da atração ainda continua sendo mantido em segredo pela emissora, que deve fechar todos os contratos muito em breve.

Não perca, fique por dentro: José Loreto sobre ter ficado com Gabi Martins; “não vou deixá-la de maluca”

Trajetória de Mariana Rios como apresentadora de TV

Essa não é a primeira vez que Mariana Rios encara um projeto como apresentadora, a atriz já teve outras experiências nesta área anteriormente. Em 2015, Rios chegou a comandar um quadro do programa Superbonita no canal GNT, ganhando depois seu próprio programa na mesma emissora intitulado “Se Arrume Comigo”.

Além disso, no ano seguinte ela apresentou dois programas de concurso de beleza na TV Bandeirantes: o Miss São Paulo e o Miss Rio Grande do Sul, ao lado de Cássio Reis. Recentemente um vídeo deste último viralizou nas redes sociais após Mariana reagir à resposta de uma candidata durante uma dinâmica de perguntas e respostas.

Por fim, confira também: Jojo Todynho afirma que perderá 40 quilos para engravidar

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies