Mariana Xavier lança reflexão: tudo o que eu quero, eu posso

Reflexão chamou atenção de muitos seguidores da web

Mariana Xavier publicou em seu perfil das redes sociais, na tarde deste domingo (24),  um post que foi bastante reflexivo, dizendo o quanto podemos ser capazes de alcançarmos tudo o que desejamos. Isso fez com que muitas pessoas comentassem e se sentissem agradecidas por seu pensamento que, de fato, é foi muito significativo:

-- Continuar depois da publicidade --

“Não se pode ter tudo”. Quantas vezes você já ouviu essa frase? Quantas vezes você a repetiu sem nem pensar em quanta coisa ela carrega? Meu grande desafio pessoal no momento está sendo aprender a conciliar minha vida profissional com a amorosa. Porque eu meio que “nunca precisei fazer isso”. Foi nos quase 11 anos que passei solteira que minha carreira decolou. E certamente não foi uma coincidência. […] Eu não quero mais ter que escolher. Quero acreditar que eu mereço e posso sim ter “tudo”, e adoraria que você acreditasse também. A vida real nunca será perfeita, mas é um desperdício aceitar que a gente não tem o direito de se sentir completa.

-- Continuar depois da publicidade --

Vários seguidores da web puderam comentar em sua postagem, dizendo, para ela, palavras de que tudo o que ela disse foi muito significativo. Dentre o que foi comentado, ela chegou a receber:

“Como precisava ler isso hj. Obrigada.”, disse, em princípio, um segundo seguidor. “Nós merecemos tudo de melhor que houver nessa vida em todos os setores.”, escreveu, logo em seguida, outro seguidor. “Concordo 100%!!”, completou, por fim, um terceiro.

Mariana Xavier se sente extremamente realizada

Em publicação recente, Mariana Xavier pôde falar um pouco melhor sobre a sua vida e o quanto se sente realizada. Em post, ela mostrou sua nova fase, onde muitos acharam que, inclusive, Mariana estaria se casando, e recebeu todo o carinho do seu público:

“Eu já achando aqui que era o grande diaaaaa! Me pegou!”, comentou, em principio, uma seguidora. “Hahahaha e eu não fui convidado? Como assim? Kkkk”, riu, logo em seguida, outro seguidor. “Ahhh… já tava escolhendo o terno!”, brincou, por fim, um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram lançados na publicação de Mariana Xavier.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...