Marilia Gabriela faz tbt de foto com Xuxa e Pelé

Não era a intenção, mas a foto chamou bastante a atenção da Web

Marilia Gabriela publicou, em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (14), uma recordação muito significativa que chamou muito a atenção da Web pelo fato de aparecer Xuxa e Pelé juntos. A publicação, uma fotografia dos anos 80 em São Paulo, trouxe muitas recordações daquele tempo, sobretudo pelo casal “xulé”.

“#tbt de um tempo em que quase sempre havia uma festa. De preferência no Gallery, em SP, onde a foto foi feita. Anos 80, claro. Boa quinta, 14 de outubro de 2021, para vocês. Para nós, os obrigatoriamente resilientes. Beijos abraçados sem pressa, desta sua, sempre, G..”, escreveu Marilia Gabriela.

Muitos comentários foram deixados na publicação de Marilia Gabriela, dentre eles, comentários de pessoas que puderam marcar o momento, a época, com traços particulares que chamam muito a atenção. Dentre todos os comentários que foram deixados, os que mais se destacaram foram:

“Muito anos 80, do Marlboro ao Pelé-Xuxa!! Maravilha!!!”, escreveu um seguidor. “Amo sua “assinatura” no final das postagens, doçura infinita.”, disse também mais um seguidor. “Naquela época as festas tinham classe, hoje é só sertanejo e sofrência.”, completou um terceiro. Além disso, de muitos outros comentários que foram deixados.

Dica de livro feita por Gabi

Marilia Gabriela tem o costume de ler bastante, inclusive romances. Recentemente ela publicou uma postagem em seu perfil das redes sociais dizendo sobre um dos livros mais comoventes que já leu, um livro que recebeu prêmio literário e é tido como um dos melhores livros de 2020.

“Que livro lindo, meu Zeus, acabo de lê-lo e estou comovida. A irlandesa Maggie O’Farrell, sua autora, já recebeu um grande prêmio literário por ele, que foi também escolhido como um dos melhores livros de 2020. Que poder descritivo impressionante, que valorização de tantas personagens e sua época, tantas imagens, uma grande viagem ficcional a partir de possíveis fatos e da probabilidade, que eu não conhecia…”

Apesar do Brasil ser um país em que as pessoas não têm o costume de ler, não possuem o hábito da leitura, esse livro chamou muito a atenção e despertou interesse em vários de seus seguidores no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...