22. Paulistano morando em Curitibanos, Santa Catarina. Jornalista independente há 2 anos, também sou tradutor e public...

Marília Mendonça tem conteúdo inédito que pode ser divulgado na Internet

Família decide qual será o futuro desse conteúdo inédito da cantora sertaneja

playdevideoyoutube

0

Leo Dias, entrevistador e colunista, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta segunda (27), uma postagem em foto e texto, falando sobre Marília Mendonça onde, segundo informações, ela teria conteúdo exclusivo, inédito, que ainda não foi publicado em parte alguma. A publicação desse conteúdo inédito dependerá, única e exclusivamente, do desejo da família.

A web reagiu de forma muito positiva, inclusive. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

A morte trágica e repentina de Marília Mendonça deixou um buraco gigante no coração dos fãs e na música brasileira. Como muitos fãs especulavam, Wander Oliveira, dono da Work Show, confirmou em entrevista a Leo Dias que a cantora deixou muito material inédito, incluindo algumas gravações. O destino desses conteúdos, no entanto, vai depender do desejo da família da artista., concluiu, em resumo, Leo Dias, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre conteúdo inédito de Marília Mendonça

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que chamaram a atenção e viraram destaque foram: Se ela gravou era o desejo dela que as pessoa ouvissem. Ela não está mais entre nós físicos, mas, eterna em nossos corações por meio de sua arte. Descanse em paz eterna Rainha.“, escreveu um perfil da web. “Foi a melhor cantora de todos os tempos, o resto pode embolar tudo que não dá uma Marília Mendonça.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Espero que a família permita o lançamento. Eterna Rainha!“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria desejando que esse conteúdo seja autorizado pela família e possa circular na web. Isso, sobretudo, sem contarmos com as falas de lamento e pesares pela morte de Marília Mendonça que ainda perpetuam nas redes sociais.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...