Looks like you have blocked notifications!

Marina Ferrari se pronuncia sobre influenciadora que reclamou de produtos usados em seu espaço de beleza

A influenciadora Paula Priscila reclamou do valor e da procedência do gel usado no salão de beleza

-- Continuar depois da publicidade --

A jornalista e empresária Marina Ferrari se pronunciou na data de hoje (23) a respeito de a influenciadora Paula Priscila ter dito que os produtos usados pelo seu espaço de beleza são de baixa procedência, além de caros.  

Paula Priscila compartilhou, em sua rede social, uma sequência de stories e, segundo contou, o espaço de beleza de Marina Ferrari estava usando um gel sem autorização da Anvisa para o procedimento nas unhas das clientes. 

-- Continuar depois da publicidade --

Outro comentário que chamou a atenção, feito pela influenciadora, foi que o gel geralmente é usado por iniciantes na profissão ou que estão ainda estudando os procedimentos para a colocação da unha em gel em clientes. 

Saiba mais: Anitta dá patada em youtuber após ser chamada de ”péssima cantora”

Ela disse, ainda, que não esperava encontrar um produto desse tipo em um local de alta classe e, para completar sua reclamação, a influenciadora compartilhou um print do valor cobrado pelo procedimento. Paula Priscila gravou os procedimentos que foram feitos em suas unhas e compartilhou outro print o qual Marina Ferrari diz que ela está atrás de biscoito. 

-- Continuar depois da publicidade --

O perfil do Instagram @garotodoblog compartilhou os comentários de Paula Priscila e, em seguida, Marina Ferrari mandou uma nota falando sobre o que aconteceu e, segundo contou, sua gerente disse que a cliente havia adorado o procedimento. 

Além disso, ela disse que os profissionais que trabalham em seu espaço de beleza estão chocados e chateados pela situação, mesmo porque, segundo comentou, quando uma pessoa não fica satisfeita ela deve primeiro procurar o estabelecimento e não sair publicando em sua rede social. 

Mariana Ferrari disse que entende não ser possível agradar a todos o tempo todo, mas nunca tive nenhuma reclamação relacionada às unhas em gel, com isso ela completou dizendo que achou errado a cliente reclamar no Instagram, pois está prejudicando as pessoas que trabalham no local. 

Ela finalizou afirmando que cada um colhe o que planta e ainda desabafou: “Meus produtos são ótimos, meus profissionais excelentes e pensamos sempre na satisfação do nosso cliente, se ela quiser voltar e arrumar a unha, eu sei que eles vão estar sempre a disposição, pois conheço bem a minha equipe”, confira: 

Veja também: Luciano Huck deve concorrer contra Bolsonaro em 2022 e Marcio Garcia é cotado pela Globo

Internautas julgam que o produto usado no espaço de beleza de Marina Ferrari não é de boa qualidade 

Após o perfil do Instagram compartilhar o comunicado de Marina Ferrari, muitos internautas que também trabalham com produtos relacionados a unha em gel, disseram que realmente a marca usada pelo espaço de beleza da jornalista e empresária não é bom: mas ela realmente tá usando um gel de péssima qualidade para uma unha tão cara!!”, comentou uma seguidora. 

Outras completaram que não justifica usar um produto de qualidade ruim e cobrar um preço tão alto, mesmo que seja um salão de alta classe, conforme comentou a influenciadora que saiu insatisfeita do local. 

Você pode gostar: Marcela Mc Gowan faz declaração apaixonada para sua namorada, Luiza, e encanta internautas

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...