Anúncio

Marina Ruy Barbosa desabafa no Twitter: “saúde mental é assunto sério”

A atriz citou como exemplo o caso de Luísa Sonza

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Uberaba, 14 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Nesta sexta-feira (13), Marina Ruy Barbosa usou sua conta no Twitter para fazer um desabafo. A atriz falou sobre a saúde mental e ódio provocado na internet.

Continua depois da publicidade

Marina Ruy Barbosa afirmou que não é necessário atacar alguém na internet, e é melhor ignorar se não gostar de certo indivíduo. Então deixou claro para que as pessoas não sejam o motivo da perda de saúde dos outros.

Então leia também: Gusttavo Lima desvia de caixa arremessada por fã em seu show

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Então você pode gostar: Ana Maria Braga surpreende fãs ao dançar novo hit do TikTok; confira

Desabafo no Twitter por Marina Ruy Barbosa

A atriz compartilhou um vídeo que a cantora Luísa Sonza concede entrevista, falando sobre o medo de morrer, após alguns ataques de haters que ela sofreu. Então veja a postagem a seguir.

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas mas NÃO sabem. Sabem trechos, mtas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência”, postou Marina.

Outros Twetts

Em outras postagens, a atriz segue reforçando sobre o quão pode ser sério os estragos mentais causados pela internet. Então ela afirma que essas coisas não passam e deixam cicatrizes.

Então veja em seguida: Direção de A Fazenda se manifesta sobre participação de Givaldo Alves, o mendigo

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies