Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Marina Ruy Barbosa faz revelação surpreendente e polemiza: ”Já sou cancelada”

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Gente como a gente, Marina Ruy Barbosa mostra que também está antenada em tudo o que vai rolar no BBB 22. De olho nas redes sociais, ela percebeu uma certa movimentação da web nos últimos dias, sobre alguns famosos que estão sendo cancelados antes mesmo de entrarem no confinamento.

Continua depois da publicidade

Ela respondeu a mensagem de uma seguidora de uma forma surpreendente. A ruiva afirmou que já é cancelada pela web, o que não deixa de ser verdade. Nos últimos anos, a atriz passou por algumas polêmicas que renderam um ”cancelamentozinho” para a famosa.

Confira ainda: Mc Mirella supera Dynho Alves e revela que já beijou na boca após divórcio

Continua depois da publicidade

Relembre algumas polêmicas e cancelamentos de Marina Ruy Barbosa

Já que ”relembrar é viver” estamos aqui para lembrá-lo de algumas polêmicas nas quais renderam cancelamento de Marina Ruy Barbosa. Voltamos para o ano de 2019, quando Marina usou o seu perfil no Twitter para desejar boa sorte ao presidente Jair Bolsonaro.

Quando ele tomou posse, ela disse publicamente que queria que ele fizesse um bom mandato, e bastou isso para que os internautas acusassem a famosa de ser ”bolsominion”. Mas, ela negou e justificou:  “Se você não gosta do piloto, torce para que o avião no qual você está caia? Não faça isso com o seu país“, rebateu Marina, que na época foi apelidada de “salsicha privilegiada” por conta do cabelo ruivo.

Outra vez foi a polêmica em que se meteu de que seria supostamente a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. De acordo com boatos, ela e o ator que contracenavam na novela ‘O Sétimo Guardião’, os dois ficavam às escondidas e isso causou um barraco na época.

Você pode gostar: Pocah leva invertida de fãs após criticar Linn da Quebrada

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies