Marina Ruy Barbosa se posiciona sobre o aumento de casos de Covid no Brasil

Publicações feitas pela jovem atriz viralizaram na web e deram o que falar entre os internautas

Neste domingo (20), Marina Ruy Barbosa utilizou o Twitter para fazer um longo desabafo sobre o aumento de casos de Covid-19 no Brasil. As publicações feitas pela jovem atriz viralizaram rapidamente na web e ganharam muita força dos internautas que afirmam estar preocupados com o andamento da pandemia no país.

Inicialmente, Marina Ruy Barbosa fez uma enquete em sua rede social e questionou como as pessoas celebrariam o natal deste ano. Felizmente, 58,8% do público que respondeu à pergunta afirmou que ficaria em sua casa. 35,8% respondeu que se reuniria apenas com suas famílias. Enquanto mais de 5% confessou que iria viajar ou ir para alguma festa.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Armandinho critica falta de isolamento social do meio artístico e ganha apoio na web

Sem pensar duas vezes, Marina Ruy Barbosa publicou: “o que eu penso é o seguinte… Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo. TODOS já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim”.

A jovem atriz também aproveitou o momento para compartilhar um pensamento sobre as decisões que estão sendo tomadas pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. “E o presidente não entende a ‘pressa’ pela vacina! Dá vontade de chorar com todo esse enredo criado por esse homem!”, afirma o tweet compartilhado por Marina.

Marina Ruy Barbosa, por meio de outro tweet, afirmou que está muito preocupada com as aglomerações que vão ocorrer neste fim de ano e, também, em como o Brasil vai estar no final dos meses de janeiro e fevereiro. Um outro tweet que afirma que o país já está com mais 50 mil casos diários e 800 mortes de novo “sem motivo”, também foi compartilhado pela jovem.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando na web: Marcius Melhem, após nova entrevista para Record TV, ganha apoio popular na web

Marina Ruy Barbosa lamenta a morte de Nicette Bruno

Marina Ruy Barbosa também utilizou a sua rede social para fazer uma bela homenagem à Nicette Bruno, vítima da Covid-19. Por meio de uma publicação, Marina afirmou que uma parte da dramaturgia nacional se despediu com a atriz.

Porém, um artista nunca encerra seu espetáculo com um adeus mas, sim, com um até breve. “Seu legado é imortal Nicette Bruno”, diz a publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa, desejando que Nicette vá em paz e, também, agradecendo por inspirar tantos.

A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20), aos 87 anos. A atriz se encontrava internada desde o dia 26 de novembro, por conta das complicações causadas pela Covid-19. A Casa de Saúde de São José, localizada no Rio de Janeiro, divulgou uma nota em que diz: “Nicette morreu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”.

A notícia foi lamentada pelos internautas, fãs, amigos e colegas de profissão de Nicette. Por meio das suas redes sociais, todos prestaram belas homenagens à atriz e não deixaram de enviar palavras de conforto à família.

Confira também: Flavia Pavanelli desiste de viagem de Reveillón, após cancelamento de influencers

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...