Mateus Carrieri faz bela declaração no aniversário do filho

Kaike completa 17 anos e Mateus Carrieri faz um linda declaração nas redes sociais

Nesta segunda-feira (7), Mateus Carrieri festejou o aniversário de 17 anos de seu filho, Kaike. Com uma grande declaração feita em suas redes sociais, Mateus Carrieri aproveitou a ocasião para demonstrar muita gratidão e agradecimento pela vida do filho e o quanto ele o enche de orgulho.

Mateus Carrieri ainda comenta o quanto ele está se tornando uma pessoa melhor graças ao filho, que, nas palavras dele, vem o ensinando muito, fazendo com que cada vez mais ele se torne alguém com mais amor. O filho, no fim das contas, foi um presente de Deus, em que ele pôde comentar:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Você chegou na minha vida quando eu tinha 17 anos, mudou completamente minha vida. Hj sei que vc foi tudo que eu precisava naquele momento. Um presente que ganhei de Deus pra dar sentido na minha vida. Ser seu Pai me ensinou a ser um ser humano melhor . Obrigado por tudo que vc já me ensinou. Obrigado por todo amor que vc já me deu. Obrigado por ser esse cara que só me enche de orgulho. Obrigado por ser meu presente . Te amo demais demais demais . Feliz aniversário meu filho !”, legendou Mateus Carrieri.

Muitos comentários foram deixados na publicação de Mateus Carrieri. O aniversário de seu filho Kaike é um momento importante em sua vida e seus fãs e seguidores aproveitaram a ocasião para desejar os votos de aniversário. De todos os comentários de felicitações, os que mais chamaram a atenção foram:

“Felicidades, saúde e muitas bênçãos pra ele, parabéns.”, disse um seguidor. “Parabéns e felicidades para o Kaike.”, comentou um segundo. “Você é um super pai, Mateus! Feliz vida pra ele!”, declarou um terceiro.

Mateus Carrieri e Kaike

Nem todos, evidentemente, serão pais um dia — mesmo que a grande maioria o seja. Porém, todos são chamados, de alguma forma, a exercer algum tipo de paternidade. Todos nós podemos cuidar de algo ou de alguém de maneira responsável e demonstrando muito amor: mesmo que seja ou não nossos filhos.

O mais importante é não perder esse mesmo entusiasmo de Mateus Carrieri, que, por meio de seu filho, pôde expressar uma grande manifestação de amor e carinho, inspirando outras pessoas a fazerem o mesmo ou ficarem admiradas com algo de bom que a vida pode oferecer: o amor de um pai para com o filho.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...