Expulsão? Após vídeo, Mateus Carrieri é acusado de assédio contra peoas da Fazenda

Nome do ator virou assunto do momento no Twitter

Eita! Na última quinta-feira (05), o ator Mateus Carrieri disputou mais uma Roça de “A Fazenda”. O peão se deu bem e conseguiu 39,32% dos votos do público para permanecer na competição por R$1,5 milhão, contra 29,43% do jornalista Juliano Ceglia, o eliminado da competição.

Apesar disso, a permanência do ator esteve realmente ameaçada na competição. No dia da votação, o nome de Mateus Carrieri esteve entre os assuntos do momento no Twitter brasileiro e o motivo não foi nada bom: os usuários da rede social acusaram o peão de assédio e pediram sua eliminação de A Fazenda.

Você pode gostar: Enquete A Fazenda: Biel revela quem será indicado a próxima roça, confira!

Em um vídeo divulgado por um internauta no Twitter, é possível ver várias cenas do ator interagindo com Victória Villarim, Jojo Todynho, Stéfani Bays, Luiza Ambiel e outras peoas da casa de um jeito que desagradou muito os internautas. Olha só:

Muitos internautas acusaram o ator de assédio e chegaram a pedir a expulsão de Mateus:O Mateus voltando só mostra q o Brasileiro é muito hipócrita ! Todos falam q não gostam do Biel devido a entrevista q ele deu para a repórter q ele fez assédio. Agora o Mateus desrespeitou quase todas as participantes ele é o melhor homem ! Brincadeira”“Esse Mateus é um nojento, olha as coisas que ele fala, eu fico revoltada, isso é assédio, a Tata ficou até sem graça”, disseram alguns internautas.

Outros já saíram em defesa do ator, dizendo que o vídeo foi editado no intuito de prejudicá-lo e eliminá-lo, atribuindo essa manipulação aos torcedores do cantor Biel: véi a que pontos as pessoas são, editar e cortar um vídeo e acusar o Mateus de assédio, muito sem nexo”“Pessoal, eu não torço para o Mateus, mas não é justo eliminar ele com um vídeo todo errado, alegando assédio.”, apontaram outros.

Teve também quem dissesse que, no vídeo, ficou claro que o ator assediou as participantes, não se tratando de situações fora de contexto. Houve também quem fosse até o perfil de Marcos Mion para cobrar explicações ao apresentador sobre isso.

Mas, e você, o que acha sobre essa situação? O Mateus Carrieri realmente assediou as participantes ou foram apenas brincadeiras do ator tiradas do contexto? Conta aí para a gente nos comentários!

Não perca essa: Publicação sobre o estado de saúde de Silvio Santos, dono do SBT, viraliza e preocupa internautas

Leia também: A Fazenda 12: Peões reclamam com Jojo, sobre mal cheiro de suposto cocô na cama

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies