Mayra Cardi tem foto de perfil vazada e web fica impressionada com a diferença nas fotos que ela compartilha no Instagram

A coach Mayra Cardi compartilha fotos diferentes em sua rede social e web questiona

A coach Mayra Cardi teve uma foto vazada pelo perfil do Instagram @postadaxmarcada e na data de hoje, 02, que viralizou nas redes sociai. Justamente pela diferença, que foi notada por diversos internautas, das fotos que ela compartilha em seu Instagram.

O perfil Postada X Marcada, é famoso por compartilhar fotos de personalidades que recorrem a aplicativos que ajustam o corpo, como, por exemplo, o Photoshop. Além disso, o perfil também analisa o antes e depois de famosas que realizaram procedimentos estéticos, por isso a foto de Mayra Cardi foi examinada.

Por outro lado, o perfil que também possui um canal no YouTube que trata de assuntos parecidos e deixa claro que o objetivo não é ofender, mas sim mostrar a verdade: “Vamos todas nos aceitar, vou mostrar os Photoshop das famosas, procedimentos estéticos, antes e depois, mostrar a verdade! Não ofender”, comunicou o Instagram Postada X Marcada na BIO de sua rede social.

Confira: Grazi Massafera surge em foto ousada e Caio Castro reage à publicação no Instagram

Deixando claro que sua intenção não é ofender mas, sim, mostrar a verdade, o perfil compartilhou algumas fotos de Mayra Cardi mostrando os pontos onde ela recorreu ao Photoshop, mas algumas de suas seguidoras não concordaram com o perfil ao dizer que não estava vendo o uso do editor: “Só eu q não tô vendo fotoshop?”.

Mas a maioria não só viu, como apontou outros pontos do corpo da coach, onde foi feito o uso do editor: “Não é possível que acham essa coluna deformada de edição natural meu pai…”, outro internauta acredita que no ramo dela, para poder ser influenciadora e vender seu trabalho nas redes sociais, é necessário fazer isso. Confira as primeiras fotos que o perfil marcou e compartilhou em seu Instagram:

Você pode gostar: Youtuber Luccas Neto tem morte anunciada no Twitter e compartilha story que alivia seguidores

Na segunda postagem do perfil do Instagram @postadaxmarcada, a foto é um print de um vídeo de Mayra Cardi de perfil e o vídeo é do início do mês de agosto. Na foto, Mayra Cardi está com os braços cruzados no busto em uma posição relaxada com uma calça legging e blusa sem mangas.

O que foi questionado nesse caso pelo perfil do Instagram, é que na foto ela não apresenta as nádegas avantajadas que compartilha em suas fotos sem roupa, mas também foi defendida por alguns seguidores: “Pega o pior ângulo da pessoa e querer comparar com o melhor, é foda tbm né”. Já outra internauta disse que ela tem um corpo normal, mas não deveria mentir apresentando algo diferente em suas redes sociais: “um corpo normal! ela mais do que ninguém deveria abominar o ps já que trabalha com corpo e não pode fazer propaganda enganosa. Deveria ser crime”.

Com isso criou-se um debate sobre famosas que editam fotos para parecer que possuem o corpo perfeito nas redes sociais quando, na verdade, são pessoas comuns e, com isso, acabam criando estereótipos que devem ser seguidos em relação à beleza.

Veja também: TBT de Vera Fischer em trajes de banho, quando miss Brasil, impressiona seguidores no Instagram

Comments
Loading...