MC Carol lança “ajuda” para o Dia dos Namorados e web cai no riso

Em perguntas e respostas, MC Carol dá conselhos sobre relacionamento

-- Continuar depois da publicidade --

Na virada desta quinta-feira (10) para sexta-feira (11), a MC Carol fez alguns comentários sobre o dia dos namorados e fez o público web cair no riso. Um motivo para aprender ou dar risada, ela lança série de perguntas e respostas e espera ajudar algumas pessoas nesse dia tão romântico.

MC Carol, que está sempre falando sobre relacionamentos, de um modo não tão esperado assim, foi convidada pelo Prime Video Brasil para ajudar as pessoas a resolver seus problemas amorosos. Em suas palavras, ela comentou:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“E ai pessoal! Dia dos Namorados tá chegando e minha vida amorosa segue daquele jeito que vocês já sabem né?! Mas pelo menos a vida me deu a experiência que eu precisava pra salvar vocês de enrascadas.

Fui convidada pelo @primevideobr pra ajudar você, meu parceiro ou minha parceira, que tá enrolado, que tá com medo de pedir o “quase mozão” em casamento ou que tá brigado antes dessa data especial para ajudar a resolver (ou pelo menos dar umas risadas né?) tudo isso aí.”, legendou MC Carol.

Muitas pessoas deixaram os seus comentários em relação à prévia de MC Carol, dizendo algumas palavras de pedido de ajuda, carinho e até mesmo de bastante admiração. Dentre todos os comentários, alguns que chamaram a atenção foram:

“Carol, me ajuda a deixar de ser trouxa por favor.”, comentou um seguidor. “Eu te amo Carol.”, disse ainda uma seguidora. “Entregou tudo agora, amo.”, comentou um terceiro.

Dia dos namorados

O dia dos namorados é muito importante para qualquer nação do mundo. Normalmente, em outros lugares, a data é celebrada no dia 12 de fevereiro, como a festa de São Valentim. No Brasil, o 12 de junho foi criado pelo pai do governador João Dória que, como grande marqueteiro, viu a oportunidade de vender no meio do ano (período de poucas vendas).

Independentemente disso, todos merecem muito o amor e buscam dá-lo de alguma forma (embora nem todos saibam como). O que, de fato, faz toda a diferença, é o quão bem podemos viver esse dia e não entrar em “desespero” caso não saia conforme se espera.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...