MC Gui recebe homenagem de sua mulher, Bia Michelle, por fidelidade mesmo longe

Mulher de MC Gui lançou um vídeo que chamou atenção da web

Sub Celebrities, mídia digital, publicou, em seu perfil oficial das redes sociais, neste sábado (27), uma postagem em vídeo, destacando publicação feita por Bia Michelle, mulher de MC Gui, que, alegre, celebrou a fidelidade do marido em 3 meses em A Fazenda. A web reagiu de uma forma muito positiva, mas disseram que isso é o mínimo do mínimo, afinal. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

A Bia Michelle, noiva do MC Gui, postou esse vídeo no aplicativo vizinho “Quando ele fica confinado numa casa por quase 3 meses sem mim e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”. Internautas deduziram que seja uma indireta para as atitudes polêmicas dos outros peões, que estão no reality, e são comprometidos., concluiu, em resumo, Sub Celebrities, em sua publicação feita no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre vídeo de Bia Michelle sobre MC Gui

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que chamaram a atenção e viraram destaque foram: Ele é o que mais respeita ela mesmo.“, escreveu um perfil da web. “Mas amigo, é o mínimo…..”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

“Enfim, o homem que fez o mínimo.”, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria dizendo que esse é o mínimo do mínimo esperado por um homem. Isso, sobretudo, é algo que até podemos entender, do ponto de vista dela: por ver que os índices de fidelidade (o mínimo do mínimo) não são tão altos assim.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...