Mc Kevin comenta sobre machismo e é comparado a Nego do Borel

Atitude do cantor não foi bem vista pelos internautas e fez Kevin apagar os stories do seu Instagram

Nesta quinta-feira (14), o nome de Mc Kevin se tornou um dos mais comentados na web. Isso porque o cantor gravou alguns stories um tanto quanto polêmicos sobre o machismo. A maioria dos internautas não gostou nem um pouco do posicionamento de Kevin e a web passou a compará-lo a Nego do Borel.

Nos vídeos compartilhados em seu Instagram pessoal, Mc Kevin afirma que, atualmente, todo homem é machista. Além disso, afirmou que vai passar a acusar as mulheres de feminismo também e processar as que se dirigirem a ele como “gostoso”.

Não perca! Tá bombando na web também: Deolane Bezerra, namorada de Mc Kevin, vira assunto na web após fazer live no Instagram

As palavras do cantor causaram uma grande revolta na web. Uma das internautas afirmou que ele perdeu a oportunidade de ficar quieto. Outro, por sua vez, lamentou: “pior que tem gente que gosta dele ainda”. Até mesmo o advogado Bruno Lima comentou sobre o assunto e afirmou: “ele é bilíngue. Fala português e b****!”.

Ao que tudo indica, Mc Kevin ficou arrependido de ter gravado os vídeos e os apagou minutos depois. A página @gossipdodia não deixou a publicação passar em branco e compartilhou em seu feed as gravações que já não se encontram mais no IG do cantor. Confira abaixo a postagem completa, bem como os vídeos gravados por Kevin.

Você também pode gostar: Apresentadora Eliana participa de nova brincadeira do Instagram e esclarece dúvidas de seguidores

Mc Kevin é comparado a Nego do Borel

Graças à repercussão negativa dos vídeos, Mc Kevin passou a ser comparado ao cantor Nego do Borel. Nego, durante os últimos dias, está sendo acusado de ter mantido um relacionamento abusivo com Duda Reis. Apesar de todas as acusações, o cantor ainda não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. Já Duda, a cada dia que passa, vem dando mais detalhes sobre o seu ex- noivado.

Durante um vídeo gravado nesta quinta-feira (14), a jovem chegou, até mesmo, a acusar Nego do Borel, dizendo ter sido agredida por seu ex-noivo: “eu apanhava e, depois, recebia amor, então eu tinha medo. Fiquei três anos achando que amor era apanhar e, depois, receber um beijo, sendo que não é isso. Ele quer me taxar como louca”, confessou.

A ex-noiva de Borel ainda confessou que sempre sentiu muito medo e que sabia de tudo o que ele fazia: “eu sabia de todas as coisas ilícitas que ele estava envolvido e sempre esteve. Não cabe a mim falar, mas cabe às autoridades do país investigarem. Isso não é meu dever, essa é a questão. Sempre tive medo dele, não conseguia sair e era dependente emocional. Eu tinha medo!”. Além disso, afirmou que sofreu muito abuso psicológico, em situações em que ele informava que ninguém iria querer a atriz e que nenhum homem seria capaz de amá-la.

Não perca! Tá bombando na web: Tatá Werneck compartilha vídeo de Rafa Vitti fazendo uma trollagem com ela “Acima de tudo respeito”

Comments
Loading...