Mc Kevin comenta sobre machismo e é comparado a Nego do Borel
Atitude do cantor não foi bem vista pelos internautas e fez Kevin apagar os stories do seu Instagram
Nesta quinta-feira (14), o nome de Mc Kevin se tornou um dos mais comentados na web. Isso porque o cantor gravou alguns stories um tanto quanto polêmicos sobre o machismo. A maioria dos internautas não gostou nem um pouco do posicionamento de Kevin e a web passou a compará-lo a Nego do Borel.
Nos vídeos compartilhados em seu Instagram pessoal, Mc Kevin afirma que, atualmente, todo homem é machista. Além disso, afirmou que vai passar a acusar as mulheres de feminismo também e processar as que se dirigirem a ele como “gostoso”.
As palavras do cantor causaram uma grande revolta na web. Uma das internautas afirmou que ele perdeu a oportunidade de ficar quieto. Outro, por sua vez, lamentou: “pior que tem gente que gosta dele ainda”. Até mesmo o advogado Bruno Lima comentou sobre o assunto e afirmou: “ele é bilíngue. Fala português e b****!”.
Ao que tudo indica, Mc Kevin ficou arrependido de ter gravado os vídeos e os apagou minutos depois. A página @gossipdodia não deixou a publicação passar em branco e compartilhou em seu feed as gravações que já não se encontram mais no IG do cantor. Confira abaixo a postagem completa, bem como os vídeos gravados por Kevin.
Ver essa foto no Instagram
Mc Kevin é comparado a Nego do Borel
Graças à repercussão negativa dos vídeos, Mc Kevin passou a ser comparado ao cantor Nego do Borel. Nego, durante os últimos dias, está sendo acusado de ter mantido um relacionamento abusivo com Duda Reis. Apesar de todas as acusações, o cantor ainda não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. Já Duda, a cada dia que passa, vem dando mais detalhes sobre o seu ex- noivado.
Durante um vídeo gravado nesta quinta-feira (14), a jovem chegou, até mesmo, a acusar Nego do Borel, dizendo ter sido agredida por seu ex-noivo: “eu apanhava e, depois, recebia amor, então eu tinha medo. Fiquei três anos achando que amor era apanhar e, depois, receber um beijo, sendo que não é isso. Ele quer me taxar como louca”, confessou.
A ex-noiva de Borel ainda confessou que sempre sentiu muito medo e que sabia de tudo o que ele fazia: “eu sabia de todas as coisas ilícitas que ele estava envolvido e sempre esteve. Não cabe a mim falar, mas cabe às autoridades do país investigarem. Isso não é meu dever, essa é a questão. Sempre tive medo dele, não conseguia sair e era dependente emocional. Eu tinha medo!”. Além disso, afirmou que sofreu muito abuso psicológico, em situações em que ele informava que ninguém iria querer a atriz e que nenhum homem seria capaz de amá-la.