Mc Mirella após traição e divórcio afirma que vai expor tudo: “cansei”

Mc Mirella usou seu Twitter nesta semana para desabafar sobre os comentários que vem recebendo desde que seu marido, Dynho Alves, entrou em “A Fazenda”. Para quem não sabe, ele e Sthefane Matos estão bem próximos dentro do reality show e até cogitaram um trisal com a Mc após o fim do programa.

No entanto, Mc Mirella mostra que não está com paciência para aguentar tantos haters e comentários sobre o assunto em suas redes sociais. Ela chegou a afirmar que pode expor algumas coisas que ninguém sabe.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: A Fazenda: Rico encontra a jaqueta e toma atitude surpreendente

“As pessoas querem se aproveitar desse meu momento pra tentar me convencer a cada absurdo… Acham que pelo meu momento, eu vou ir pela cabeça dos outros ou ser burra de fazer merda cmg mesma Se começarem a me encher o saco eu vou abrir a boca e aí vai lascar tudo. Caralho, só quero paz é difícil entender e me respeitar?”, escreveu.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna Marquezine recebe declaração de amor do ex e Neymar conta novidade

Mc Mirella revela que ficou sem comer por causa de Dynho Alves

Durante uma entrevista para a RedeTv!, Mc Mirella revelou que ficou muito mal com as atitudes de seu marido dentro de “A Fazenda”. A cantora afirmou que até pediu o divórcio e que só está esperando o fim do programa para resolver a situação.

“Fiquei muito mal, emagreci, não estava conseguindo comer, não estava conseguindo dormir, fazer minhas coisas porque realmente dói.  Machuca, porque é uma coisa que a gente não espera.E eu acho que com a internet, piora porque a galera te cobra um posicionamento”, diss ela. 

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Gusttavo Lima tira a roupa durante show e leva fãs à loucura

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...